7

Decisão do Sindicato sobre paralisação de ônibus é considerada arbitrária…

oinibus

Temendo novos ataques a ônibus, o Sindicato resolve, de última hora, decidir sobre o recolhimento dos veículos

Foi recebida com péssimas críticas a decisão de última hora do Sindicato dos Rodoviários de paralisar os ônibus ainda hoje, a partir das 18h.

A informação de que os ônibus iriam paralisar foi dada pelo presidente do Sindicato, Gilson Coimbra, quase no meio da tarde. O que impossibilitou a muitos usuários de planejarem seu retorno para casa hoje.

Para os que dependem do transporte público, a notícia deveria ter sido dada com antecedência. Agora, muitos estão preocupados sem saber como voltar para casa, após o fim do expediente.

A enxurrada de comentários nas rádios e blogs criticando o sindicato e cobrando providências da Prefeitura, mostra o quanto a decisão foi arbitrária e mal planejada.

E quem se prejudicou, novamente, foi a população de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Essa decisão do sindicato foi complicada, se iriam parar com o serviço realmente deveriam ter comucicado a população com antecedência. Nessa situação ao meu ver o governo do Estado que tem que tomar medidas, pois é complicado para o trabalhador não ter segurança alguma para trabalhar, e diante dos acontecimentos todos estão amedrontados.

  2. Arbitrário?? as imagens como a que ilustrão esta matéria já falam por sí só e quem não lembra o que aconteceu com a pequena Ana Clara e com o Márcio Rony? todos estes que estão criticando com certeza andam em seus carrões de vidro fechado e no ar condicionado, mas nós que dependemos do transporte público sabemos o quanto é perigoso andar de onibus, principalmente a noite, é perigoso ficar nas paradas, andar de casa até a parada ou do serviço até a parada, permanecer nos onibus então nem se fala.

  3. Realmente é muito chato isso, nós que precisamos trabalhar ficamos a merce dos bandidos e sem onibus para voltar pra casa, e agora governadora o que vc diz disso??? peça arrego entregue o cargo é a melhor coisa que a sra poderia fazer para a população maranhense.

  4. Eles estão mais do certos! Quem que gosta de trabalhar com insegurança, apreensivo, sem saber se irá voltar pra casa ou não ao final de um dia de trabalho? Acho que ninguém. O governo que procure resolver essa questão de segurança pública. Não foi Roseana que disse que não tem medo de bandido? Agora é o momento dela prova isso!

  5. Eu entendo o receio dos rodoviários com a violência que vem acometendo a cidade, mas eles não podem decidir sozinhos e precipitadamente parar os serviços. Eu também não me sinto segura a as ações que a força policial vem fazendo, além da certeza de que as viaturas a postos nas avenidas é temporário, não se vê resultados efetivos dessas intervenções, pois se apreendem menores, estes como sabemos não ficam presos e se ficam é naquelas condições, os bandidos maiores vão para delegacias ou descem para Pedrinhas onde continuam cometendo seus crimes. Nada disso garante a segurança da polulação.

  6. quem vai dar segurança aos motoristas e cobradores ? a polícia? nem eles estão conseguindo se defender.

  7. Que coincidência isso acontecer no dia do jogo entre Sampaio e Vasco.Todos sabemos que muitos precisam se deslocar de ônibus para ir e voltar ao Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *