20

Polícia precisa…(…)

Post retirado às 22h10 do dia 24/09/2014, por determinação do juiz eleitoral Ricardo Felipe Rodrigues Macieira, atendendo à Representação do candidato Flávio Dino

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Quanta baixaria, acusam Flavio Dino através de um vídeo falso sem quaisquer provas ou indícios e ainda querem confundir a opinião publica fazendo relações improcedentes e improváveis. O preso em questão que parece já ter sido identificado, cumpre pena na Penitenciária de Pedrinhas administrada pelo governo do estado do Maranhão, mas segundo a própria Secretaria de Segurança Publica do Estado não há veracidade alguma no vídeo. A SSP emitiu Certidão datada de hoje com seguinte teor “após buscas aos cartórios das Unidades da Polícia Judiciária e ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) NADA CONSTA a respeito da reprodução do referido vídeo para fins de constituição de provas em inquérito policial ou quaisquer outros procedimentos administrativos concluídos ou tramitando no âmbito da Polícia Judiciária do Estado do Maranhão,”. Portanto, é a Polícia tem que explicar como um preso sob a custódia do Governo do Estado participa de um vídeo armado e falso para acusar Flávio Dino e não o contrário, como os blogueiros sarneystas sugerem. Flavio Dino não tem que provar nada a vocês.

  2. COMO É VERGONHOSO ESTA IMPRENSA MARANHENSE FICAR DANDO DESTAQUE A UMA MONTAGEM A UMA CRIAÇÃO MALDOSA COMO ESTA PIOR AINDA É FICAR INVENTANDO ESTA MONTAGEM COM O MOMENTO DE PANICO QUE A CIDADE VIVE VOCÊS ESTÃO VIAJANDO COM ESTA MONTAGEM NÃO É ASSIM QUE SE GANHA POLITICA ATÉ PARECE DESESPERO É COMPLEXO DE PERDEDOR ANTES DO JOGO É SUBESTIMAR A INTELIGENCIA ALHEIA NÃO DEU CERTO A PRIMEIRA INVENÇÃO QUANDO TENTARAM SENSIBILIZAR O TELESPECTADOR COM AQUELE FATO OCORRIDO COM EDINHO SE ENVOLVENDO EM UM ACIDENTE ONDE COLOCARAM SUA ESPOSA E OUTROS BABACAS DANDO DEPOIMENTOS DE LAMENTOS E ATÉ DE MILAGRES DIVINOS COMO NÃO COLOU POIS MUITA GENTE CONHECE A VERDADEIRA HISTORIA DAQUELE ACIDENTE AGORA ME APARECEM COM UMA NOVA NOVELA REIS PACHECO II SE FOSSE PARA ESCONDER AS MAZELAS E FRAQUEZAS DO GOVERNO DE ROSEANA QUE ESTAR SENDO A GESTÃO MAIS DESASTROSA SOBRE SEGURANÇA NESTES 402 ANOS TUDO BEM AGORA CRIAR UM FACTOIDE ABSURDO COMO ESTE PARA LEVANTAR UMA CAMPANHA DE UM CANDIDATO QUE JÁ ESTAR DERROTADO É BRINCAR COM O SENTIMENTO E RESPEITO DO MARANHENSE SE PODERES PUBLIQUE SE NÃO PODER REFLITA.NÃO SOU ELEITOR DO OUTRO CANDIDATO MAIS APOIO AS COISAS CERTAS SEM MONTAGEM E MENTIRA E COLOCAR A SOCIEDADE DIANTE DESTES FACÍNORAS DE PEDRINHAS NÃO É CORRETO.

  3. nesse tempo o flavio dino ainda vivia em brasilia trabalhando como presidente da embratur.por isso mais uma prova ke nao passa de uma mentira escandalosa e alimentada pelos blogueiros sarneystas.

  4. Caro jornalista, não há o que discutir, esse video é totalmente amador, delegado com voz distorcida? O acusado lendo um papel na mesa? Antes da democratização dos meios de comunicação talvez esse factóide pegaria, hoje não, acho sinceramente que a equipe de campanha e empresa de comunicação de Lobão Filho poderiam ter evitado esse mico no apagar das luzes.

  5. meu caro blogueiro Sarnysista, quando se olha um vídeo, jogado aleatoriamente no yutube de uma página hospedada no Chile, em que a legenda é em espanhol, já diz tudo da sua licitude e falsidade. E mais, vendo os personagens do suposto interrogatório, com uma pessoa, delirante, bem ligado, e com um interrogador com a voz modificada (até parece a de Lobinho 30) para não se reconhecer, sem data, hora, local, com acusações deste tipo de crime imputando diretamente a Flávio Dino, homem da lei, ficha limpa. não precisa nem polícia para se chegar a conclusão da falsidade do documento. é um crime grosseiro somente para fazer espetáculo na reta final da campanha como em outros tempos. vai responder civil e criminalmente quem divulga o vídeo e quem o propala sabendo ser falso, porque isto não é notícia. mas vcs são pagos para fazer espetáculo com tudo que não presta. parabéns

  6. A Sarneysada com medo de intervenção federal e a queda vertiginosa do Lobinho foi buscar um factoide que gerou pânico e incêndios em São Luis da época do vitorinismo no governo de Eugenio Barros coisa da velha republica, afinal eles foram treinados e preparados para promoverem a tragédia.Essa tática tá no livro de Benedito Buzar no capitulo: governo prepara intervenção federal.Sarney tira da cartola o efeito Reis Pacheco o Morto Vivo.O povo da Ilha Rebelde não cai nessa mentira deles acusarem a oposição.

  7. Esse cara ta algemado e deveria estar sendo interrogado por policiais que: 1. Nao mostram a cara dos policiais; e 2. modificam a voz pra não ser reconhecidos. Porque isso??? ainda querem dizer q esse video e autêntico. Pura armação. Eita Lobinho, nem assim tu vai ganhar essa eleição.

  8. Acho muito engraçado, qualquer noticia que saia sobre o comunista é mentira, é jogada política. sobre o Edinho é verdade e todos jogam pedra acusando e dizendo que tudo é verdade, parem de ser fazerem de vitimas e caiam na real. Investiguem é muito estranho agora todos os ataques as vésperas das eleições.

  9. Engraçado, quando é contra Lobão tudo pode, mas quando é contra os comunistas ai eles são santos, quem vai dizer se é verdade ou não, é o preso que está sendo extraditado da Bolivia para o Maranhão, e esse preso é um dos fugitivos que um dos aliados do comunistas abriu as portas para ele fugir, mas que depois teria que voltar, só que quando o bandidão Claudio Barcellos ligou para que ele voltasse , ele disse que não voltaria pois ja estava na Bolivia. Isso ainda vai feder, quem viver verá.

  10. Uma pergunta: vale tudo para prejudicar a campanha do Flávio Dino?
    Se a tua resposta for sim, escuta a entrevista de Gil do Cruzeiro, quando um repórter pergunta a ele se valia tudo para a comemoração do título (há alguns anos, não lembro exatamente. o áudio está disponível no yuotube).

  11. Moço, sei que blog reflete posições pessoais, quer estejam onde estiverem. De que lado for. Mas se despir de um mínimo de dignidade para servir a quem quer que seja é abominável. Você está perdendo o mínimo de lucidez.

  12. Pronto, agora o Lobão Filho tem que contar com apoio de bandido pra vê se melhora sua campanha. Como já dizia minha avó: gambá cheira outro.

  13. Verdade! Afinal, Flávio Dino deveria ter dito: estão me acusando de participar de uma quadrilha? Temos que esperar as investigações da Polícia, para saber se sou ou não culpado.
    Não faz o menor sentido esse seu texto delirante.

  14. O que vai acontecer é ele se fazer de vítima e tirar proveito eleitoral.Se fosse Lobão entraria na Justiça para tirar esse vídeo da internet para dar um tapa de luva nele e mostrar para a população que ele não tem nada com isso, se não fizer eles vão armar um circo.

  15. Golpe baixo! Isto vai entrar para os anais do sub-jornalismo.
    Será o novo caso Reis Pacheco!!
    Antes inventaram um cadáver, e agora um preso dando um depoimento.
    Verdadeiro menosprezo à inteligência do povo Maranhense.

    PS: Não votarei nem em Lobão Filho, nem em Flávio Dino!

  16. Prezado Deça.

    Em verdade oque existe é um plano por parte do grupo que vc pertence para matar Flavio Dino.
    Isso é real, pretendem usar algum presidiário para executar o serviço e para parecer um acidente.

    Resp.: É mesmo?!? E por que não denunciam isso publicamente?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *