3

Arnaldo Melo articula com prefeitos ações pró-Lobão…

Edinho com Arnaldo: confiança absoluta no prestígio do vice

Edinho com Arnaldo: confiança absoluta no prestígio do vice

O presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo (PMDB), candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho, tem atuado diretamente na articulação com prefeitos, sobretudo os que compõem a sua região de atuação política.

O parlamentar tem sido importante, também,  na redução dos focos de tensão nesta reta final, o que, para ele, são naturais em épocas de eleição.

– Há 24 anos exerço mandato parlamentar, sou um político de grupo, pratico a lealdade e sei muito bem o que significam as tensões e o disse me disse criados às vésperas de eleição para desestabilizar os candidatos – disse Arnaldo.

Com presença constante em suas bases eleitorais,  principalmente no sertão e na região das BR 316, Arnaldo Melo garante dianteira para Lobão Filho nestes municípios.

E ele tem convicção de o resultado de seu prestígio político no sertão será revelado na grande votação que Lobão Filho terá no dia 5 de outubro.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Arnaldo Melo teria – e tem -, cacife para ser o candidato a Governador, ao invés desse destrambelhado, idiota, despreparado, ridículo, imprevisível “edinho”… Pena que Arnaldo não vai ser vice-governador e vai perder sua vaga na assembléia.

  2. Marcos, é impressão minha ou o Deputado está sendo colocado para escanteio, na campanha?
    É certo que não temos a cultura de apresentar e valorizar a pessoa do Vice, mas, um político com a experiência e a importância de Arnaldo Melo não pode ser ignorado…
    Tenho absoluta certeza de que muitos eleitores não sabem quem são os vices nas diversas chapas que concorrem à vaga de governador, na chapa do PMDB, então, nem se fala.

  3. Tudo indica que ficará sem mandato e sem eleger a filha. Edinho 30%, renegou ele e o considera descartável. Nunca apareceu na campanha, irá aparecer agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *