10

Comunistas divulgam novo depoimento em que preso desdiz tudo contra Dino….

Em depoimento prestado hoje à noite – e entregue aos aliados de Flávio Dino – o assaltante André de caldas declarou que recebeu dinheiro para acusar o candidato a governador

 

A coligação do comunista Flávio Dino distribuiu agora há pouco trechos do que seriam um novo depoimento prestado já na noite desta quarta-feira, em que o preso André Escócio de Caldas desdiz toda a acusação que fez a Flávio Dino.

A SSP ainda não se pronunciou oficialmente sobre os novos docmentos, mas eles têm a chancela da secretaria.

De acordo com o preso – que foi ouvido após pressão do advogado Carlos Eduardo Lula, e do delegado Jefferson Portela, filiados ao PCdoB e militantes da campanha de Dino –   ele recebeu dinheiro e promessas de benesses no presídio para acusar Dino.

Nas cópias do interrogatório não fica claro quem foi o pagador do bandido, mas ele cita o diretor Carlos Aguiar e mais os homens identificados apenas por Nilson e Robson.

O texto distribuído pelo PCdoB diz ainda que os tr~es negam a divulgação do vídeo na Internet

Com a nova versão do preso, a polícia – agora também a Federal – precisam esclarecer quem pagou pelo depoimento, com que objetivo, por que o preso decidiu mudar a versão e quem distribuiu o vídeo na internet.

Só estas quatro respostas darão o caso por encerrado…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Você sempre diz que é um jornalista, então lhe faço a seguinte questão: porque você não divulga o depoimento, já que você teve acesso ao mesmo? Será que o teu patrão não permite?
    E a história só acabará quando os responsáveis por esse crime forem presos.

    Resp.; O que tem do depoimento tá aí no texto, meu caro. Mas prefiro perguntar a você: não é estranho que aliados de Dino tenham andado com o rpeso pra cima e pra baixo, por dois dias seguidos, e o forçaram a dar dois depoimentos? E só divulgaram quando pareceu bom?

  2. Marco Déça, você é um profissional mesmo. Esse título da sua postagem mostra o nível do seu “profissionalismo”. O Maranhão inteiro sempre soube que o depoimento desse bandido havia sido forjado, mas vc e o Leda queriam, a todo custo, fazer crê a todos, que o sujeito estavam falando a verdade. Vc se esforçou tanto pra incriminar Flávio Dino que teve até a coragem de insinuar em suas postagens que ele comandava esse falso delator e o bonde dos 40 e seria responsável pela arruaça essa quadrilha promove em nossa cidade que na verdade é apenas o retrato da falta de pulso da tua governadora incompetente. Você ressuscitou até, o agora canonizado, Décio Sá e suas postagens chantagistas. Agora, aproveita a oportunidade e se te resta um mínimo de dignidade, fale a verdade pros seus leitores. Pede pro teu irmão, que é Pastor, orar por você pois o ódio que você sente por Flávio Dino é doentio, beira a psicopatia. Flávio Dino vai ser o governador do Maranhão, embora eu não acredite que ele vá fazer em quatro anos nenhum milagre e resolver o caos que se instalou em nosso estado, por conta de 50 anos de exploração e desmandos desse grupo que você defende tanto, a ponto de fazer papel tão nojento que você faz pra justificar o injustificável. Aceita que dói menos!

  3. Quem acertar quem pagou ele p fazer isso vai ganhar um premio.
    To na duvida entre coelho da pascoa e lobo mal.

    Resp.: Poe ter sido o chapeuzinho vermelho também> Esqueceu?!?

  4. Cara fala a verdade, voce sabe quem está envolvido nesta farsa, e como sabe!

    resp.: Sei mesmo. E meus posts mostram claramente isso. Mas cabe à polícia investigar. Só parece que não quer. Mais uma vez…

  5. Elementar meu caro DEça. Para aferir quem é o culpado, basta as seguintes premissas:

    1) O detento disse que foi o diretor e um chefe da segurança da CCPJ, de controle do Estado;

    2) O envolvidos confirmaram que filmaram, mas não autorizaram a divulgação e nem sabiam que iria ser divulgado (é óbvio que é mentira);

    3) Como um vídeo que nunca foi autorizada a divulgação foi parar justo nas mãos dos blogueiros da mirante (sarney) e do portal da difusora (lobão)?

    4) Porque um vídeo que foi parar aleatoriamente na internet ( conforme alegam no item 2), ao invés de ser divulgado na integra é editado para alterar somente a voz de quem realizou o interrogatório, beneficiando os acusados (diretor e chefe do ccpj)?

    5) Quem iria se beneficiar com essa história? Se realmente fosse o Flavio Dino que ia usar o vídeo em seu favor, porque quem o divulgou foram os blogueiros e e portais favoráveis ao Governo?

    No fim só se chega a uma conclusão:

    Ou vocês são burros demais para divulgar um vídeo sem nenhuma fonte confiável, ou, o mais provável, quem quis se beneficiar foi o candidato do governo e agora se deu mal.

  6. Por qual motivo um candidato que lidera todas as pequisas se arriscaria às vésperas da eleição a dar um tiro no próprio pé? Seria temerário da parte dele executar um plano mirabolante desse. Por outro lado, sem fazer acusações infundadas, seria muito mais provável que essa armação tenha partido da coligação de Lobinho. Atrás nas pesquisas, acuado por denúncias envolvendo seu pai na Petrobrás e relacionado à crise de má gestão do sistema prisional, todos os indícios recaem sobre ele. E pior, ainda cantou a pedra um dia antes de vazar o vídeo com afirmações vagas e levianas. Então amigo, seguindo o princípio da “Navalha de Occam”, tudo leva a crer em uma tentativa de alterar o curso natural do pleito por meio de um crime eleitoral.

    resp.: Quem conhece o caso Reis Pacheco, e os que estava com Cafeteira, têm mais propriedade para responder a sua pergunta

  7. A ARMAÇÃO NÃO DEU CERTO A CASA CAIU, FLAVIO DINO VEJA AI O RESULTADO DA PESQUISA MERITA. BRIGAS EM PEDRINHAS, QUEBRA-QUEBRA, ONIBUS QUEIMADOS, GREVES, BOMBAS DE ÁGUA QUEIMANDO (NOVAS), GRAVAÇÕES DE DENUNCIAS COM ARMAÇÕES DE CRIMINOSOS TUDO MUITO ORQUESTRADO AI SUBESTIMARAM A INTELIGENCIA DO POVO E A CASA CAIU. A MASCARA CAIU E PARECE QUE A ELEIÇÃO JÁ ERA

  8. D’Eça, já sabe-se quem gravou, quem divulgou e quem se beneficiária do video c/ conteúdo falso acusando Flávio Dino. Só falta saber os nomes dos mandantes da fraude. Falta pouco. Os sinais são muito claros. Vc não acha?

    resp.: Claríssimos. Não tenho a menor dúvida. Mas cabe à polícia dizer a verdade. Mas ela quer a verdade?!?

  9. Tá se fazendo de desentendido é? Todo mundo sabe quem foi!

    resp.: Eu também não tenho dúvidas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *