Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Comunistas divulgam novo depoimento em que preso desdiz tudo contra Dino….

Em depoimento prestado hoje à noite – e entregue aos aliados de Flávio Dino – o assaltante André de caldas declarou que recebeu dinheiro para acusar o candidato a governador

 

A coligação do comunista Flávio Dino distribuiu agora há pouco trechos do que seriam um novo depoimento prestado já na noite desta quarta-feira, em que o preso André Escócio de Caldas desdiz toda a acusação que fez a Flávio Dino.

A SSP ainda não se pronunciou oficialmente sobre os novos docmentos, mas eles têm a chancela da secretaria.

De acordo com o preso – que foi ouvido após pressão do advogado Carlos Eduardo Lula, e do delegado Jefferson Portela, filiados ao PCdoB e militantes da campanha de Dino –   ele recebeu dinheiro e promessas de benesses no presídio para acusar Dino.

Nas cópias do interrogatório não fica claro quem foi o pagador do bandido, mas ele cita o diretor Carlos Aguiar e mais os homens identificados apenas por Nilson e Robson.

O texto distribuído pelo PCdoB diz ainda que os tr~es negam a divulgação do vídeo na Internet

Com a nova versão do preso, a polícia – agora também a Federal – precisam esclarecer quem pagou pelo depoimento, com que objetivo, por que o preso decidiu mudar a versão e quem distribuiu o vídeo na internet.

Só estas quatro respostas darão o caso por encerrado…

Sair da versão mobile