12

A farsa da farsa…

A leniência e a omissão do sistema de Segurança estadual – que deixou um preso praticamente sob custódia de aliados de Flávio Dino – precisam ser explicadas para esclarecer, de uma vez por todas, quem armou a farsa do vídeo do assaltante André de Caldas

 

Suposto bandido em depoimento: polícia tem obrigação de se posicionar

O criminoso André de Caldas: ditos e desditos

O sistema de Segurança Pública maranhense se mostrou refém do grupo do comunista Flávio Dino no episódio do vídeo em que um bandido de Pedrinhas o acusa de participação em quadrilha – e depois desdiz tudo, alegando ter sido pago para incriminá-lo.

André Escócio de Caldas, o sujeito do vídeo, ficou, durante dois dias, praticamente sob custódia do advogado dinista Carlos Eduardo Lula  e do delegado Jefferson Portela, que é filiado ao PCdoB, militante da campanha de Flávio Dino e cotado para ser o secretário de Segurança em um eventual governo comunista.

portela

O delegado Portela: aliado e militante de Flávio Dino

Os caras fizeram tanta pressão que praticamente obrigaram o delegado Thiago Bardal a ouvir o assaltante duas vezes no mesmo dia – como se quisessem arrancar dele alguma declaração que pudesse ser usada na propaganda eleitoral e na mídia alinhada à campanha comunista.

E conseguiram, diante da omissão e da leniência  da Secretaria de Segurança Pública, que parece entregue à campanha comunista.

Com a pressão dos seus homens na Segurança, Flávio Dino conseguiu o que queria: uma atração para o horário eleitoral gratuito.

Aliados de Dino na PF: intensa pressão sem contra-ofensiva

Aliados de Dino na PF: intensa pressão sem contra-ofensiva

Mas não explicou – nem ele, nem os delegados da Seic que ouviram o preso, e muito menos a SSP – quem pagou pela gravação do primeiro vídeo.

A quem são ligados o policiais citados como autores do vídeo?!?

Com que objetivo eles fizeram a gravação e a mando de quem?!?

O caso envolvendo o vídeo de André de Caldas não se encerra com a panaceia encenada pelo criminoso diante dos aliados de Flávio Dino.

Até por que, diante da situação de entrega do sistema de segurança, não se descarta, sequer, que tudo possa ter sido armado para alcançar exatamente este objetivo.

E é o que precisa ser esclarecido…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Éguas Cícero Filho, tu é besta pra caramba, heim! Não eram matadores de criancinhas, eram comedores de criancinhas que alguns idiotas como você e o bestão chamavam os comunistas. Agora procura estudar pra tu saberes porque os idiotas diziam que os comunistas comiam crianças. Somente abestados como você pra acreditar numa besteira dessa.

  2. Vamos que vamos, Lobão recuperou os pontos perdido da penultima pesquisa IBOPE, e hoje ja aparece com 36% na ultima pesquisa IBOPE, e o comunista com 39%

  3. Claudio Barcellos tinha ligação direta com o comunista Dinete, é só apertar o pilantrão que ele abre o bico gordo dele, inclusive estão comentando que parte do dinheiro arrecado para a campanha de Dino está com o prsidente da camara de vitória do mearim, o outro bandidaõ elio siva

  4. Meu caro “jornalista” quem está no poder é a sua alcatéia, e pelo o que sabemos a SSP/MA faz parte do conglomerado, então você quer dizer que a oposição tem mais poder do que os morcegos (hematófagos) que nele estão? conte-nos mais sobre isso. (risos irônicos)

  5. Ou seria esse Delegado importado,um Delegado PNC que nem vai na delegacia do J Paulo? E se iguala ao chefão comunista,pela Arrogância até a alma.

  6. Depois daquela lambança quedasse Delegado Poryela e outros aprontaram à frente do caso DECIO SÁ ,agora esse delegado está no meio de mais uma trama infernal contra EDINHO LOBAO. E delegado pode ser ativista de partido fuleiro de quinto mundo,que esse PCdosBESTAS de FLAVETE e Comandita Comunista,que aoucas décadas atrás eram chamados de “MATADORES DE CRIANCIANHAS” como nosso Senador,quase eleito GASTAO VIEIRA bradou em seu comício.

  7. Meu caro, você nunca leu Kafka ou qualquer clássico universal. Quer tirar onda falando coisas que você pesquisa no google. Seu mundo é corredor de Assembleia ouvindo as lições de Graça Paz, Ewerton Rocha, Fufuquinha…

    resp.: tsc, tsc, tsc, tsc…(com cara e enfado).

  8. Chega a ser ilário o que se cria no MA. Até imagino a mesa redonda da reunião a trama sendo armada: passo 1 – criamos um vídeo e incriminamos o adversário; passo 2 – Usamos nossa vasta rede de chupins para fazer crescer a bolha acusatória; passo 3 – criamos pesquisas para induzir a opinião pública que a grave acusação afeta a intenção de votos do adversário; passo 4 – de alguma “forma” levamos a eleição para o 2º turno e viramos o jogo. Estratégia de fuga – se algum dos passos anterior der errado e fomos descobertos colocamos a culpa das fraudes no adversário que está com 30 pontos a frente nas pesquisas honestas e tem todo o interesse de criar esse tipo de fato. VCS SÃO PATÉTICOS.
    PS: PREVEJO RESPOSTA COM DEBOCHE ABAIXO.

    resp.: SAo contrário. Nem merece resposta.

  9. Quer dizer que você não sabe quem pagou pelo vídeo? Quem foi que disse que pagaria por um vídeo que incriminasse o Dino? Eu é que não fui! Seja um profissional, seja um homem, tenha dignidade e pare de agir como um pau mandado!

    resp.; Não sei não. O que sei é que há, entre os comunistas, gente com livre acesso à penitenciária e com muita influência entre policiais, agentes e presos. E vi também que assessores e aliados de Dino andaram com o preso pra cima e pra baixo nos últimos dois dias. Forçaram até dois depoimentos dele, até ficar do jeito que queriam. Foi isso que eu vi. O resto é blablablá político sem nenhuma evidência.

  10. Jamais vi e li algo tão surreal quanto esse post. Kafka deve estar ruminando sob a terra.

    Resp.; Kafka, por sua capacidade de olhar o escondido, tornou-se uma referência universal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *