Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O QUE DIZ A LEI A RESPEITO DE USO DE LOCAL PUBLICO? E QUANTO AO USO DE FUNCIONARIOS PUBLICOS? SE NÃO É PERMITIDO É PROIBIDO E SE É PROIBIDO É ILEGAL SE É ILEGAL É CRIME E PRONTO. É FAZER A DENUNCIA FORMAL E PEDIR A CONDENAÇÃO DE ACORDO COM O QUE CONSTA NA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

  2. a ministra Ideli Salvati, gravou um video nas mesmas circunstâncias para o lobinho.

  3. EU NÃO ENTENDI, O QUE ELE FALOU DE ERRADO? FLAVIO DINO É TUDO QUE O CARA FALOU, SERIA DUVIDAR SE ELE ESTIVESSE FALANDO DESTA MANEIRA DO EDINHO 30%, ONDE É QUE ESTÁ CRIME ELEITORAL?

  4. Caro Marco Aurélio Deça,esse rapaz que se diz comunista,defensor do povo do maranhão,e outras coisas que falam por ai a fora não passa de um grande pilantra sem vergonha,que aceitou e aceita doações em dinheiro para campanha campanha sem declarar á justiça eleitoral.Como é que esse cara recebe doações irregulares e depois quer aparecer como salvador do Estado do Maranhão,defensor dos mais humildes etc……Caro Marco Aurelio Deça esse rapaz é amigo de pessoas como:humberto Coutinhoe Tema Cunha de tuntum(compromisso de receber a saude),Dedé Macedo(Sinfra),Weverton Rocha(Educação)etc….Rosangela Curado…..Zé Reinaldo….só pilantras.Eta juizinho chibunga!!!!!!

  5. Alguem com o mínimo de inteligência, acredita que Lobão faria tal vídeo? Que marqueteiro seria esse tão analfabeto que armaria tal vídeo, com fatos sem o menor sentido? tudo bem, eu sei… A gangue do Dino, é barra pesada, muitos com vários respondendo a processos por corrupção, e improbidade nas costas, agiotas, relacionados com presos de pedrinhas, mas… Daí a querer fazer crer que eles fariam assaltos a mão armada, aí já é demais. Agora, e se o vídeo foi forjado, com essa história absurda, pelos amigos de Dino, que estão dentro do sistema penitenciário, e colocar a culpa em Lobão, pra beneficiar o próprio Dino? Todos sabem das ligações de presos pra membros do SINDSPEN, sabem de que lado estão as ass. de policiais, delegados, e agentes penitenciários, então…

  6. Vi crime nenhum. Nem tinha ainda visto o video, gostei foi muito e ainda achei ele bem falante. Homem competente pelo que pesquisei no titio google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *