3

Zé Inácio mobiliza Grande São Luís em campanha…

Candidato do PT a deputado estadual realizou caminhada na Rua Grande, fez carreata na área Itaqui-Bacanga, esteve em Paço do Lumiar e na Zona Rural da capital maranhense

 

ruagrande

Com Zé Heluy, Kléber Gomes e militantes petistas, na Rua Grande

Desde o último final de semana, o candidato do PT a deputado estadual, Zé Inácio Rodrigues, mobilizou sua campanha na capital maranhense e na região da Grane São Luís.

Ainda no domingo, ele realizou carreata pelas ruas da área Itaqui-Bacanga, mobilizando mais de 100 carros. No mesmo dia, ainda participou de almoço em Paço do Lumiar, com as lideranças liocais e coordenadores de campanha.

Já na segunda-feira, o candidato petista euniu-se na Zona Rural, com lideranças da Vila Horizonte e representantes de  Coqueiro, Vila Samara, Inhaúa, Estiva, Vila Piçarreira e Vila Esperança. Em seguida, foi à Vila dos Cachorros, onde conversou com representantes das comunidades Taim, Vila Sarney, Pedrinhas, Pau Deitado, Vila Maranhão, Jacu, Cajueiro, Matinha e dos bairros São Cristóvão e João de Deus.

Na Zona Rural, em conversa com eleitores

Na Zona Rural, em conversa com eleitores

Neste ato, Zé Inácio esteve acompanhado do deputado federal Cléber Verde (PRB), candidato a reeleição.

Na mesma noite, reuniu-se com lieranças da Liberade, ao lado do candiato a deputado federal Zé Carlos do PT.

E na terça-feira, Zé Inácio enfrentou o cooredor da Rua Grande, ao lado do candidato a suplente de senador Zé Antonio Heluy, do coordenador da campanha de Dilma em São Luís, Kléber Gomes, e da militância petista.

a  A Rua Grande, no centro de São Luís, recebeu na tarde desta terça-feira (23) uma grande caminhada com o candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT). Além de correligionários e eleitores, também estiveram presentes o suplente de Senador, Antônio Heluy (PT) e o coordenador da campanha de Dilma em São Luís, kleber Gomes ((PT).

– Recordo que no inicio da minha trajetória política a Praça Deodoro era o local de encontro daqueles que sempre lutaram por uma sociedade mais justa. E hoje estou aqui novamente, só que desta vez pedindo o seu voto para que na Assembleia Legislativa possamos fazer transformar esse sonho em realidade – concluiu Zé Inácio (PT).

A caminhada foi encerrada e grande estilo na Praça Deodoro, local em que Zé Inácio recordou ter sido grande palco de seus discursos quando iniciou a sua militância política.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Onde fica a Vila Itaqui-Bacanga? Eu não conheço…

    Resp.: É a mesma que se conhece por área Itaqui-Bacanga. Preciosismo, apenas. Coisa de viciado em regras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *