22

Ação de federais contra Lobão Filho é criticada por toda a imprensa nacional…

Lobão-O-Globo

O Globo fala em intimidação

Pegou mal a ação comandada pelo delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior, contra o candidato a governador Lobão Filho, em Imperatriz, na noite de quarta-feira.

Baseada nas declarações do vice-presidente Michel Temer (PMDB) e do presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB) a mídia nacional classificou de absurda a interpelação, que teria motivação político-eleitoral.

folha-lobão

Folha também destaca crítica de Temer

Até agora, a Polícia Federal não emitiu qualquer comunicado oficial a respeito da ação comandada por Paulo de Tarso, que é filho do principal aliado do comunista Flávio Dino na região de Sítio Novo.

O caso foi manchete nos principais portais de notícias e ganhou também o noticiário das principais emissoras de televisão. E todos condenaram a suposta utilização de uma instituição pública em favor de um candidato.

Hoje, o principais jornais do país também trazem notícias sobre a operação contra Lobão Filho.

Que terá desdobramentos na Justiça Eleitoral e na própria PF.

Pelo menos é o que se espera…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Policia Federal tem o papel de vigiar a todos, pois aí não tem nem um santinho, puxam saco do Dino pq estão esperando serem beneficiados.

  2. No inicio desta campanha ficou bem claro pra mim “estavamos vivendo um conto de fadas lobo assumido versos lobo mau disfarçado de vovizinha. Agora ficou aquele velho formato de filme americano juvenil. O embate do nerde impopular aclamando por atençâo e ň tendo planeja aquela vingança amargurada do outro lado o bonitão popular o playboy.

  3. O que repercutiu na imprensa foi o chorão do lobão 30 morto de medo de ser pego com a boda na butija.
    Quando usaram a pmma para abordar indevidamente o irmão de Flávio dino de forma estranha os blogueiros sarneysistas defendiam que ninguém estava imune à abordagem. qual a diferença então? se fosse abordagem de flavio seria normal?

  4. Mudança / seguir em frente. E o que prometen. Mas eu ñ os culpo é pura logica se quero conquistar ofreço o ceu. Mas o eleitor nesta peleja e o personagem determinante. Mostremos valor so nos resta isso(é obrigação)

  5. Um cabra desse tem que pegar é baculejada é todo dia, cheio de processo tem que ser investigado mesmo!!!

  6. Tem que colocar esse delegado que comandou essa operação para SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.Botei fé nesse delegado.

  7. Quem defende uma arbitrariedade deve ter cuidado, um dia pode ser vítima dela. Sobre a PF é igual a todas as instituições com membros bons e honrados e outros nem tanto basta lembrarmos do delegado da PF Pedro Meireles q se arvorava de caçador de corruptos mais nada mais era que um “capanga” de agiotas…cobrador de contas. A PF muitas vezes já intimidou, ameaçou , coagiu….a PF nso está a cima do bem e do mal.

  8. corporativismo político, o PMDB é PhD no assunto, o Delegado está de parabéns pela atitude de averiguar a denúncia, mesmo que o envolvido sejo o autoritário e prepotente Edinho 30.

  9. SE A PEC 37 DO DEPUTADO SE DEUS QUISER NÃO VAI SER ELEITO QUE DÁ ATE NOJO FALAR O NOME DELE, A OPERAÇÃO DA PMMA CONTRA O IRMÃO DE FLAVIO DINO ESSA E CORRETA.

  10. E a Polícia Federal, segundo noticias, está no encalço do “chefão” Lula, que se esquiva em se apresentar para depor no caso do mensalão, cuja denúncia partiu do mensaleiro Marcos Valério… A Polícia Federal cumpre o seu papel.

  11. MAS TAMBÉM NÃO ERA PRA MENOS POIS, FOI FORJADO ESSA ABORDAGEM E NADA FOI ENCONTRADO TUDO FOI UMA ARMAÇÃO QUE FOI MAL SUCEDIDA!

  12. Por que todos esses comentarios idiotas, medianos e ibecis. Manifestando-se a favor daquele e de outro sem nem um pingo de responsabilidade civica. Se posicionando de forma irresponsavel em um momente que vai ter como resultado o enredo de um estado e por consequencia um pais. Isso nao e uma partida se futibol seus tolos e n verdadade vejo como imbecis, vou me apropriar da frase do monarca “Por que nāo se calam.”

  13. Lobinho tem que pedir voto pra Aécio Neves. Afinal, a PF está sendo instrumentalizada no governo Dilma, não?

  14. ESSE NOVO E MUDANÇA, NÃO TEM NADA DE NOVO E A MUDANÇA SÓ DE NOMES…. TODOS LADRÕES…SE O PAPADA DE PORCA GANHAR VAI CALAR A IMPRENSA E BOTAR NA CADEIA TODOS QUE NÃO SE CURVAREM AOS SUAS ORDENS E DESEJOS…. VAI SER UM DITADOR E AUTORITÁRIO.

  15. Não é a imprensa nacional que critica e sim um membro do PMDB que que soltou uma nota e os meios de comunicação apenas a reproduziram.

    O que Lobão Filho e seu grupo política esta se fazendo é de vítima, isso sim….

  16. E é uma LAPADA SEGURA…
    Vai que é tua FLÁVIO DINO…

    È 65…65…65…
    O maranhão é de todos NÓS

  17. A bem da verdade, o que repercutiu foi o esperneio do ladrão mór do PMDB.

  18. É BOM FALAR A VERDADE. QUEM CRITICOU FOI O PESSOAL DO PMDB. A IMPRESSA NACIONAL SÓ NOTICIOU E COMENTOU, MAS EM NENHUM DOS COMENTÁRIOS EU VIM CRITICA.
    QUER SABER A POLICIA FEDERAL TEM MESMO E QUE VIGIAR ESSE LOBINHO, POIS NA RETA FINAL E SABENDO QUE VAI PERDER AS ELEIÇÕES ELE SERÁ CAPAZ DE TUDO.

  19. Utilizar o poder do Estado para suprimir adversários é coisa desse país que tem um governo de terceira categoria. Usar um ministro do TSE (Eros Grau) para cassar um governador (Jackson Lago) que numa ação idêntica contra a governadora Roseana Sarney o próprio TSE disse que a cassação anterior, de Jackson, foi ilegal; usar a PF para prender o exgovernador José Reinaldo, depois provou-se que não tinha nada contra ele; usar a PF para tentar envolver Jackson Lago em tráfico de drogas. Logo, blogueiro Marco Deça, fazer uma revista num avião de Edinho 30 é normal devido ao seu currículo. Nada mais natural. Tá chegando a hora da onça beber água seu Deça.

  20. Chora! Chora! Isso é desespero meu velho. É porque já sabe que vai levar taca e fica querendo arranjar desculpa. Ô candidato franco!

  21. QUANDO É PARA CORTAR NA PROPRIA CARNE, A PF DEIXA A DESEJAR E É SÓ O CORPORATIVISMO PICARETAO.É DELEGADO UNHA E CARNE COM AGIOTAO,COMO NO CASO DE UM MERRECAO LIGADO A UM ADVOGADO PICARETAO,O RONALDETE,ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO NA MORTE DO JORNALISTA E BLOGUEIRO DÉCIO SÁ.

    E ISSO FOI UMA ARMAÇÃO DE POLITICOS PICARETOES LIGADOS A MADEIRETE,DE IMPERATRIZ.

    POR OUTRO LADO A PF TEM POR OFICIO APURAR QUALQUER DENUNCIA DE USO DE DINHEIRO ILEGAL EM CAMPANHAS POLITICAS.MAS EU QUERIA VER TAMBÉM A PF INVESTIGAR UMA NAVE COMUNISTA,QUE É USADA POR UM HOSPITAL LARANJÃO DE CLINICAS DE TEREZINA,E QUE NA REALIDADE É LAVAGEM DE DINHEIRO DO PICARETAO E AGIOTAO DEDECA MACEDETE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *