1

César Pires continua conquistando inúmeros apoios e reforça suas chances de vitória

Com Doutor Holanda e a candidata a depuitada federal Luana Alves

Em João Lisboa com Doutor Holanda e a candidata a depuitada federal Luana Alves

O deputado estadual e candidato á reeleição, César Pires (DEM), esteve presente em mais cinco municípios maranhenses e conquistando inúmeros e diversos apoios de lideranças políticas, religiosas e comunitárias.

Nas cidades de São Benedito do Rio Preto, Bom Jesus das Selvas e João Lisboa, o parlamentar pode receber o carinho da população e seu apoio demonstrado em carreatas, reuniões e caminhadas ao lado do povo e das lideranças.

Em São Benedito do Rio preto, César foi recebido por uma grande passeata ao lado do ex-prefeito, por três vezes, Doutor Creomar Mesquita, a vereadora Teresa Mesquita e lideranças comunitárias. O candidato e as lideranças caminharam pelas ruas da sede de São benedito promovendo apoio à candidatura do deputado.

Impressionado, César Pires disse que, nos últimos tempos, não viu nada igual. O ex-prefeito Creomar, por sua vez, conclamou o povo a apoiar César Pires e o candidato a deputado Federal Alberto Filho.

Uma passeata e uma carreata foram promovidas, respectivamente, nos municípios de Bom Jesus das Selvas e João Lisboa. No primeiro, César caminhou pelas principais ruas da cidade, acompanhado pela ex-primeira dama Conceição Sabry e sua filha Taysza Sabry.

Em São Benedito do Rio Preto com Doutor Creomar Mesquita, a vereadora Teresa Mesquita e lideranças comunitárias

Em São Benedito do Rio Preto com Doutor Creomar Mesquita, a vereadora Teresa Mesquita e lideranças comunitárias

Estiveram ao lado do deputado também ex-vereadores e os vereadores Irineu, Cláudio Joel e Manoel Firmino, além do líder comunitário Vilobaldo. Após a caminhada, foi realizado um comício, reunindo dezenas de pessoas.

Este apoio mantém viva, não só a minha candidatura, mas também a memória de um dos políticos mais corretos e bem avaliado, o saudoso Sabry. Agradeço não só a contribuição deste povo, mas também a renovação destes votos com a certeza de uma nova vitória – agradeceu César.

Já em João Lisboa, o parlamentar esteve acompanhado do ex-prefeito Doutor Holanda e muitas lideranças políticas promoveram uma carreata pelas ruas da cidade. Moradores manifestavam os receberam declinando apoio a César e a candidata a deputada federal Luana Alves.

Em Bom Jesus das Selvas com a ex-primeira dama Conceição Sabry e sua filha Taysza Sabry.  Também ex-vereadores e os vereadores Irineu, Cláudio Joel e Manoel Firmino, além do líder comunitário Vilobaldo

Em Bom Jesus das Selvas com a ex-primeira dama Conceição Sabry e sua filha Taysza Sabry.
Também ex-vereadores e os vereadores Irineu, Cláudio Joel e Manoel Firmino, além do líder comunitário Vilobaldo

Desde a juventude, em Codó, conheço César Pires e afirmo que, como deputado e muito mais como amigo meu e do povo de João Lisboa, prestou serviço a esta população, me fazendo ter orgulho de apoiá-lo – afirmou o ex-prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Uma pergunta fora do contexto da postagem: Lula e Dilma virão ao MA pedi votos pra lobão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *