2

Gastão Vieira visita Belágua e recebe apoio de lideranças da região…

unnamed (3)O candidato a senador pela Coligação Pra Frente Maranhão, Gastão Vieira, e a “Caravana do 15” estiveram nesta quinta-feira(25) no município de Belágua, no leste do Maranhão.

Durante o comício, Gastão Vieira adiantou que o Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), anunciado pelo candidato ao governo Lobão Filho, prevê para Belágua e demais municípios maranhenses, mais infraestrutura, educação, entre outras ações.

Com a ajuda e determinação de Lobão Filho no Governo do Estado, vou trazer a estrada que liga as cidades de Belágua e Morros e beneficiar os municípios com ensino técnico, de fundamental importância para os jovens de toda a região.

Em Belágua, Gastão Vieira representou o senador Lobão Filho (PMDB), que se encontrava em São Luís, onde convocou uma coletiva à imprensa, a fim de relatar os últimos episódios que acontecem nessa campanha eleitoral.

Para o candidato ao Senado, os adversários querem fazer dessa campanha, um pleito de terror, de medo, espalhando o pânico em todo o Maranhão.

Mas não vamos deixar, porque somos da paz e da verdade e, tenho certeza, vamos vencer essas eleições – afirmou Gastão Vieira.

O prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Passarinho, falou sobre a importância dos eleitores votarem em candidatos que sempre trabalharam pela cidade e, principalmente, nos nomes que representam a Região.

Os grupos políticos de Belágua estão unidos para levarem Lobão Filho ao Governo do Estado e Gastão Vieira para o Senado, que serão entre os demais políticos da coligação os que farão e trarão o desenvolvimento ao nosso município – destacou Rodrigues.

Também confirmaram apoio ao futuro governador do Estado, Lobão Filho, a ex-prefeita de Belágua, Rosalina Costa Araújo, os políticos do munícipio Adriano Soares, Pandu (Colônia de Pescadores), Dr. Eduardo, Reginaldo da APAE, Maria Cleusa, Nilo Abitibol, Arinaldo Corrêa, Henry Viana, entre outras lideranças da Região.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. GastÃO VIEIRA VOU VOTAR EM VOCÊ PQ SEMPRE LEMBROU DOS ANIVERSÁRIOS DOS PROFESSORES. VC OU SECRETÁRIO MAS VALEU!!!!

  2. Esse aí, não está ligando muito para Edinho 30%, nas suas propagandas não aparece nada referente ao candidato a governador. Ele é só Dilma e pronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *