Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Programa de Lobão Filho desmonta farsa de Flávio Dino e mostra ligação da campanha comunista com atos ilegais…

Candidato do PMDB mostrou as relações entre Flávio Dino e os ataques criminosos em São Luís, relembrou a Milícia 36, que já previa ações criminosas desde 2012 e mostrou a relação do delegado federal  que o  abordou com a campanha comunista

 

Dedé Macêdo, dono do helicóptero de FlávioDino

O que este blog vem mostrando desde o início da campanha eleitoral – e por causa disso é perseguido pelo comunista Flávio Dino – foi provado com riqueza de detalhes, agora à tarde, pelo programa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

Lobão revelou as ligações de aliados de Flávio Dino com ataques a ônibus a São Luís, apontou as suspeitas relações do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) com o presídio de Pedrinhas; revelou como aliados do comunista sempre comemoram o caos na capital maranhense e levantou as evidências de como Dino pode ter usado amigos na Polícia Federal para persegui-lo.

Em síntese, Lobão Filho desmontou a farsa com a qual Flávio Dino constrói sua candidatura.

A Milícia 36 de Holandinha, que já previa ações também em 2014

Além disso, o programa do PMDB lembrou outro fato criminoso de forte repercussão, ocorrido nas eleições de 2012: a tal “Milícia 36”, facção criada por militares, durante a campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), para promover ações secretas em favor do candidato.

Naquela época, a  milícia já previa as ações secretas até mesmo em 2014.

– A partir de hoje temos uma missão, que ninguém pode saber – disse um dos militares, no vídeo exibido na propaganda eleitoral.

Como se sabe, Holandinha foi apoiado por Flávio Dino.

Perfeito em todas as suas abordagens, o programa de Lobão Filho revelou ainda uma estranha conversa do petista Márcio Jardim, comemorando um incêndio no Hospital Nina Rodrigues e atribuindo o ataques a “agentes 65” – referência ao número de Flávio Dino.

Lobão Filho lembrou anda que o helicóptero usado por Dino na campanha´pertence a Dedé Macêdo, polêmico empresário, que é tido como um dos maiores agiotas do Maranhão.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile