17

A “Milícia 36” e os atos criminosos de 2014…

milicia36

Milícia 36: missões que não podiam ser reveladas e ações para 2014

O programa do senador Lobão Filho trouxe à tona, ontem um fato histórico que estava passando ao largo,  mas que tem a ver com o processo eleitoral de 2014.

Trata-se da “Milícia 36”, obscuro movimento formado por militares, que tentou agir clandestinamente em favor da campanha do então candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2012, e só não levou a cabo os ses atos terroristas por que foi descoberta a tempo de gerar polêmica no horário eleitoral.

Pois a “Milícia 36” voltou ao debate nestas eleições.

O programa de Lobão Filho levantou a possibilidade de que, muitos atos criminosos que estão ocorrendo no Maranhão – com suspeitíssimas relações político-eleitorais – foram previstos no vídeo da milícia, que marcou a reta final das últimas eleições.

– Esse comitê é um comitê permanente. Um comitê dos militares para 2014 – discursou, na época, um dos líderes da “milícia 36”.

Depois de dizer que a missão dos militares continuaria até as eleições de 2014, o líder da milícia diz que a milícia tem uma “missão que não podemos aqui revelar”. E deixa claro:

– Até o dia da eleição muitas coisas ainda vão acontecer.

E, de fato, parecem ainda estar acontecendo.

Pelo menos é o que suspeita o candidato Lobão Filho…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Os caras armam uma denúncia e tentam transformar o episódio na sua tábua de salvação … francamente !
    Será que tem ” vida inteligente” nesse marketing … ou terá sido um ato político preparando um novo pulo do velho morubixaba ?

  2. Vai dar 65 no primeiro turno, a alternância de poder é importante para o processo Democrático. Cabe aos maranhenses participar desse momento com muita responsabilidade e consciência, pois, cinco décadas sob a gestão de um mesmo grupo é algo semelhante a sistemas diferentes do democrático. Reflita.

  3. Vai acontecer mesmo, no dia 5 de outubro o povo vai se libertar desses 50 anos de oligarquia… e teremos sim um governo serio de verdade.. tchau Edinho Lobao.. é 65….kkkk

  4. Realmente aquela tal MILÍCIA 36 fez referências a essa atual campanha para o Governo do Estado.
    Tem tudo haver , as palavras proferidas pelos militares naquele evento deixaram a população em pânico total e é o que eles estão fazendo agora.
    Essa QUADRILHA da MUDANÇA só está trazendo desgraça para o nosso Maranhão !

  5. Procura trabalhar de forma correta….e para pra pensar…Flávio dino ganhando você vai ter mas tempo pra poder falar mal da oposição…já que você se diz um jornalista coreto….é sempre atrás doque certo….publica o vídeo que estar correndo nas rendes sócias que lobão filho estar usando um ônibus escolar pra transporta material político…isso você não mostra né…deve ser porque quem tem rabo de palha não passa perto de fogueira..kkkkkk

  6. TEM SERVIDORES DO MINISTÉRIO DO TRABALHO PEDINDO VOTO PARA PESCADORES…AMEAÇAM SO LIBERAR O SEGURO DEFESO SE ELES VOTAREM EM FLAVIO DINO E PARA UM DEPUTADO FEDERAL..ATE CARROS DE FUNCIONARIOS DA REPARTICAO ANDAM ABERTAMENTE COM PROPAGANDA…PODE ISSO? O PREDIO FICA NO DALPLAZA..TODO DIA ENTREGA CARTAZ DE CAMPANHA POR LA..ISSO PODE?? MEU PAI É PESCADOR SOFREU HUMILHACAO POR UM FUNCIONARIO CHEFE DO SETOR DE SEGURO DA PESCA..SO PORQUE DISSE NAO SABER QUAL CANDIDATO VOTAR..O POBRE É QUE SOFRE MUITO PRA PEGAR NOSSO DIREITO.

  7. Tem q impugnar a candidatura do candidato Dinossauro do mal! Esse Dinossauro é um déspota, safado, desequilibrado, só anda com a escória do Maranhão… Alguém tem q fazer alguma coisa… Esse homem vai destruir o Maranhão, vai perseguir as pessoas, vai seqüestrar crianças, vai incendiar as casas de quem não concorda com suas atrocidades. Esse homem é a personificação do mal… Assim como ele usou a policia federal pra invadir o avião do Lobinho ele vai usar a policia civil e a policia militar pra invadir a casa das pessoas, pra bater, pra matar. Flávio Dino só tem ódio dentro do coração … Tem q impugnar a candidatura dele, botar ele na cadeia junto com Suzane richtoffen …

  8. Não adianta querer ressuscitar ossadas para tentar criar novo factoide. Todos sabem que quem é adepta a tramas virulentas é a OLIGARQUIA, que sempre se beneficiou desse método sujo.

  9. Vcs não se cansam mesmo hein?
    Já deu essa história, tenta outra…
    É incrível que quando o desespero bate, nego inventa história.

  10. Salve-se quem puder!

    O Maranhão vai se consolidar como o IMPÉRIO DA AGIOTAGEM.

    E se isso não bastassem lá vêm, de novo, Weverton Rocha, Othelino Neto, Zé Genésio, Zé Vieira, Renato Dionísio da Coliseu, Rubens Pereira, Dutra…. Todos RÉUS. A mesma gang que afundou Jackson Lago.

    Ô Maranhão desmemoriado da porra!

  11. Ê Goebllees, tu viu a última pesquisa. Teu candidato caiu de 32% para 24%, enquanto o outro subiu de 39‰ para 60%. Rapaz… Agora é 15 na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *