4

De como a oposição apenas usa seus aliados…

Em talvez um momento inédito na política maranhense, praticamente toda a oposição ao governo Roseana, se uniu nestas eleições.

Mas mesmo com a balela de que todos estão unidos em prol de um objetivo, o de “libertar o maranhão”, as coisas não funcionam assim à risca.

Acontece que, mesmo dentro deste objetivo imaculado, existem aqueles que, para a grande cúpula da oposição, servem apenas para fazer volume à procura de votos.

Haja vista o caso ocorrido nas eleições para a prefeitura de São Luís. Vários partidos se aglomeraram ao redor de Holandinha e Flávio Dino, em busca da tal mudança. A cada partido e liderança foi prometido um espaço na prefeitura de São Luís.

Contudo, como todos sabem, os espaços, nas secretarias, praticamente são liderados todos pelo PCdoB, partido de Flávio Dino, não importa o quão fracassada seja a gestão de determinado secretário.

Enquanto o restante ficou apenas a ver navios, apenas usados para fazer volume e bradar força…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Tá sem assunto, né cara? Os informes chegados certamente não tem trazido boas noticias alentadoras pra vocês da turba Lobo/Sarney. Imagina se os novos governantes tiverem que arranjar cabide para tudo quanto é aliado politico; ocorreria o que vem ocorrendo com a oligarquia que estraçalhou o estado, para servir sua barriga insaciável e a de seus apaniguados. Esse método da sarneyzada, se encheu os fardos da tropa, aniquilou a povoação.

  2. Flávio Dino, o borra botas kkkkkkk o macho medroso rapaz! Espero que ele não chore se perder novamente pq aquela cara dele é muito feia chorando

  3. Presta atenção, mesmo assim, todos continuam com o Chefão dos Comunistas, isso mostra o quanto o governo de Roseana é ruim, o quanto Sarney esta desgastado aqui, se Edinho 30%, não ganhar a eleição, tem muito jurássico que estará politicamente morto e espiritualmente, fisicamente com o pé na cova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *