9

Programa de Flávio Dino frauda documento da SSP para se livrar da acusação de detento…

Comunistas usaram Requerimento escrito por eles próprios e incluíram o timbre da Secretaria de Segurança Pública para fazder parecer que as autoridades afirmaram ser “forjado” o vídeo que aponta Dino como chefe de quadrilha

 

fraude

O documento no programa de Dino: adulterado para incluir os termos em destaque

O programa do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) fez uma fraude grosseira e criminosa em uma Certidão emitida pela Secretaria de Segurança Pública, para fazer parecer que as autoridades haviam considerado forjado o vídeo em que o detento André de Caldas acusa o comunista de chefiar quadrilha de assaltantes de banco.

Ainda na quarta-feira, a delegada-geral de Polícia Civil, Cristina Meneses, emitiu uma certidão, a pedido da coordenação da campanha de Dino, informando tão somente que o vídeo do assaltante não faz parte de nenhum inquérito.

Mas a própria polícia já havia atestado a autenticidade do vídeo, gravado por dois diretores do Complexo de Pedrinhas – inclusive já afastados da fnção.

No programa de sexta-feira, os comunistas fraudaram criminosamente o documento da SSP, incluindo neles os termos “Vídeo Forjado” e ‘nada Consta”.

Fizeram pior: incluíram digitalmente o brasão da SSP, para fazer parecer tratar-se de um documento oficial.

O crime eleitoral da campanha de Flávio Dino deve render-lhe perda de tempo na propaganda eleitoral.

E é só mais m dos atos criminosos que se somam à campanha comunista no Maranhão.

E é assim que eles querem mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Tem q impugnar a candidatura do candidato Dinossauro do mal! Esse Lobinho tá é comendo mosca! Tem q impugnar a candidatura do Dinossauro do mal. Esse Dinossauro é um déspota, safado, desequilibrado, só anda com a escória do Maranhão… Alguém tem q fazer alguma coisa… Esse homem vai destruir o Maranhão, vai perseguir as pessoas, vai seqüestrar crianças, vai incendiar as casas de quem não concorda com suas atrocidades. Esse homem é a personificação do mal… Assim como ele usou a policia federal pra invadir o avião do Lobinho ele vai usar a policia civil e a policia militar pra invadir a casa das pessoas, pra bater, pra matar. Flávio Dino só tem ódio dentro do coração … Tem q impugnar a candidatura dele, botar ele na cadeia junto com Suzane richtoffen … Parem de comer mosca e impugna logo essa candidatura do mal… Alguém tem q fazer alguma coisa! Esses dinastas são a reencarnação do mal. Se alguém no face, no Twitter ou em qualquer rede social fala q vai votar no Lobinho eles atacam com toda fúria falando impropérios e baixarias do mundo… Se colocamos algum comentário no blog marrapá q é de propriedade do nojento do Marcio Jerry eles mudam o comentário das pessoas e publicam o comentário adulterado… Eles são nojentos… Tem q mandar prender esse bando de dinossauro psicopatas. O Dinossauro do mal tem q ser impugnado! Ele vai usar a policia igual o doicod! O q vai ter de gente sumida e torturada pelo dinossauro do mal… Te prepara Gilberto tu vai ser perseguido pelo dinossauro do mal tb…

  2. Lobão ja aparece com 41% na ultima pesquisa, contra 43% do comunista Dino, e os outros candidatos somam 08%

  3. qual foi o motivo que Dilma não veio ao Maranhão? vc tem coragem de falar para seus leitores

  4. Que comunista. Quando que esse Dino foi comunista, essa oposicao nada mais e que lobos transvertidos de cordeiro bom. Mas mentira tem pernas curtas , havera antes da eleicao um fato novo que ira lhes colocar na nas suas verdadeiras posicoes. Ira se manifestar o formato despota e ditatorial que a eles cabem, e cabe bem melhor com um figurino bem mais aplumado. Essa praga nao vai nos contaminar, eleicao se resolve no dia eles irao perder mais essa e esperar pra ver.

  5. No site da uol, fala mais uma de paulo Abrão, agora acusado de investigar Marina.

  6. MEU RECEIO SÃO ESTAS URNAS ELETRONICAS PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE LI ESTA MATERIA QUE SEGUE ABAIXO E LEMBREI QUE DESDE AS ELEIÇÕES DE 2010 TODOS OS ALIAADOS DE DINO VENCERAM. VEJA A MATÉRIA ABAIXO:

    CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ
    Com redação final
    Sessão: 228.4.53.O Hora: 18h9 Fase: CP
    Orador: FERNANDO CHIARELLI Data: 16/12/2010
    Sumário
    Denúncia de manipulação de urnas eletrônicas de votação.

    O SR. FERNANDO CHIARELLI (PDT-SP. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, todos os demais presentes, o Deputado Luiz Couto, que épadre, nosso companheiro, falou em reforma política. Essa reforma política poderia começar jogando no lixo as urnas eletrônicas, em relação às quais o Brasil é motivo de riso e gozação pelo mundo. Os programas já estão lá dentro colocados: quem vai ganhar e quem vai perder.
    O Deputado Paes de Lira até me deu razão, mas disse: Se houver pessoas de bem fazendo o programa e conduzindo-o, não haverá problema nenhum em voto eletrônico, porque serão pessoas corretas. Assim, fomos procurar quem são os responsáveis pela tal de urna eletrônica.
    Um tal de Paulo Camarão foi quem começou a bagunça das urnas eletrônicas. Em 2004, ele era secretário, quando contratou a empresa Via Telecom. Em 2006, contratou mais uma, chamada Probank, que tinha 14 mil funcionários, e hoje deve ter 30 mil. Até hoje essas empresas levam as eleições no Brasil, pois o contrato vai até 2011. Em 2006, ele se tornou proprietário dessas duas empresas, saindo do TSE.
    Numa determinada revista, o Sr. Paulo Camarão se apresenta como reconhecido mundialmente como físico. Eu não conheço nenhum livro de ciência que fale sobre o tal de Paulo Camarão. Diz que as urnas eletrônicas registram êxitos anos a fio. Há mais de 600 denúncias, em mais de 600 Municípios, de fraude! E o descarado tem a cara de pau de dizer que a urna é aceita e consagrada no exterior. O último lugar em que houve urna foi a Índia, onde já estão presos os que praticaram abusos em relação a esse instrumento. O Paraguai também devolveu as urnas para o Brasil. Ele diz que é bom porque o resultado é rápido, para o povo poder ir àpraia. Evidentemente, ele está brincando com o povo, fazendo o povo de palhaço!
    Esse é um dos responsáveis, que poderia ser congratulado com o Prêmio Nobel, juntamente com o atual, o tal de Giuseppe Janino, porque fizeram o primeiro sistema de informática inexpugnável. A Nasa éinexpugnável; a urna eletrônica brasileira não é.
    Tenho ainda mais dois minutos e posso dizer que isso transformou o povo brasileiro — como a Circe, da mitologia grega —, pois as manchetes do mundo inteiro dizem: Brasileiro aceita corrupção.A olhos vistos, os mensaleiros estão todos reeleitos, não é verdade? Damos a impressão de que somos um povo de bandidos e ladrões. E, neste 1 minuto e 40 segundos, eu ainda vou ter tempo para esclarecer o povo brasileiro sobre o que tenho em mãos, Sr. Presidente Flávio Dino: os lacres da Justiça Eleitoral para as próximas eleições.
    Presidente Flávio Dino, se V.Exa. quiser ser Prefeito em São Luís, pode procurar este Deputado, porque sei onde estão os lacres, inclusive com a assinatura de um juiz do Poder Judiciário. Daí V.Exa. compra o númerode urnas necessário para fraudar as eleições e ser eleito. É justamente isso que Paulo Camarão e seus asseclas foram fazer no Equador. Tenho aqui um mandado de prisão. Ele comeu com a mão no Equador, porque foi até láfraudar as eleições.
    Realmente não sei se rio ou se choro. Só sei que tenho muita dó, muita piedade pelo destino deste País. E V.Exa. mesmo, Presidente Flávio Dino, sabe que foi roubado nas urnas eletrônicas do Maranhão, sabe que foi assaltado, sabe que foi garfado. E esse tipo de coisa ocorre em todo o Brasil. É público e notório que, se alguém quiser ser eleito ou reeleito, de Vereador a Presidente da República, tem de pagar. Jápode, inclusive, começar a comprar os lacres das urnas eletrônicas para as próximas eleições.
    Muito obrigado.
    O SR. PRESIDENTE (Flávio Dino) – A Presidência agradece a V.Exa. o pronunciamento nas Comunicações Parlamentares em que representa o PDT.

  7. Se Livrar de acusação de bandido? Acorda Mané! Os bandidos estão do outro lado.

  8. ACHO ENGRAÇADO QUE AO INVÉS DA SSP QUEM TÁ FALANDO É TU, COM QUE AUTORIDADE TU REPRESENTA A SSP? SE FOI ISSO MESMO PORQUE A SSP NÃO SE PRONUNCIOU ATÉ AGORA? E QUEM AUTORIZOU TU FALAR NO LUGAR DA SSP? OUTRA COISA, ISSO PODE?

  9. VAMOS LÁ, VOCÊS AINDA TEM UMA SEMANA PARA INVENTAR, CORRAM QUE O TEMPO TÁ PASSANDO E A LAPADA VAI SER GRANDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *