3

Um grande exemplo…

Índice

O jornalista Aldionor Salgado era um dos grandes amigos do titular deste blog – e um grande exemplo de cultura jornalística e correção profissional.  A convivência com Salgado se deu a partir de 1994, quando ele militava no PDT, ao lado do ex-governador Jackson Lago. Aldionor Salgado foi uma das grandes reservas morais e intelectuais do PDT. Que continue a servir de exemplo para as novas gerações de jornalistas. E que sua família tenha o conforto necessário nestas horas

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Uma pessoa de convivência agradável. Vc tem razão quando diz que Aldionor Salgado foi uma reserva moral e intelectual do PDT, assim como também do jornalismo maranhense. Foi um vereador preocupado com a cidade de São Luís. Lamentamos a sua morte prematura. O jornalismo está de luto pela morte de Aldionor e de Célio Mata Roma.

  2. Vc tem toda razão quando diz que o Aldionor Salgado foi uma reserva moral e intelectual do PDT blogueiro Marco Deça. Foi também uma reserva moral do jornalismo maranhense. Foi um vereador com responsabilidade para com a cidade de São Luís. Lamentamos a sua morte prematura.

  3. Foi um grande privilégio e uma imensa honra conviver com Aldionor Salgado, que sempre foi um amigo afetuoso e um adversário Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *