7

PSDB tem que pagar anúncio para mostrar que está na aliança de Flávio Dino…

Mesmo coligado aos tucanos, comunista não mostra, sequer, o vice Carlos Brandão em seu programa; agora, o partido que faz oposição a Dilma no Brasil espalha propaganda mostrando com quem estão no Maranhão 

 

tucanos

O anúncio do PSDB: com Dino, contra Dilma e o Bolsa-Família

O candidato comunista Flávio Dino esconde do eleitor maranhense a aliança que mantém com o PSDB para as eleições no estado.

Ele teme expor seus aliados e perder votos dos eleitores pró-Dilma. Tanto que seu vice, o tucano Carlos Brandão, nunca apareceu em eu programa eleitoral.

Mas, se depender dos próprios tucanos, os eleitores maranhenses saberão que Dino vota em Aécio Neves (PSDB) para presidente e o o PSDB vota nele para governador.

No final de semana que passou, os principais adversários de Dilma no Maranhão pagaram anúncio nos principais jornais maranhenses para mostrar que apoia a candidatura do comunista.

– O PSDB apoia Flávio Dino, o melhor para o Maranhão; e Aécio Neves, o melhor para o Brasil – diz anúncio com este ao lado, pago no jornal O EstadoMaranhão que circulou domingo.

Placas com a mesma imagem foram espalhadas pelo Maranhão, por determinação do tucanato nacional.

Não se entendia até agora por que Flávio Dino escondia dos maranhenses o apoio do PSDB.

Agora, o próprio PSDB fez questão de exibir este apoio ao Maranhão.

Goste ou não o comunista que quer escondê-lo…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. eu sou Aécio e Flavio Dino, para o bem do Brasil, Um Maranhão sem Sarney e um Brasil sem PT

  2. Ora me cobre um bode. Tem candidato a deputado que usa o da coligação que usa um marechal do DEM em apoio, e vc vem com essa. Afinal o DEM não é contra Dilma?

  3. A Dilma nao vem aqui no Maranhao pq nem precisa… os votos dela aqui ja estao garantidos…

  4. ué Lobão filho não faz aliança com o DEM? que também é oposição a Dilma, essa aí não cola mesmo

  5. Maroavilha, já temos apoio de Dilma, (tem até comitê Dilma, Dino). Agora pra ficarmos com certesa de que teremos o apoio de qualquer um dos presidenciaveis que gangar, para ajudar o Maranhao, só falta a Marina tambem oficialisar o seu apoio.

  6. Vcs ainda tão com esse discurso “contra o bolsa familia”? Por favor, um pouco mais de maturidade! Nojento demais isso!

  7. Na verdade meu caro blogueiro, o Maranhão está abandonado pelos candidatos a presidente. A Dilma, nem pisou no Estado, mesmo ela tendo a maioria dos votos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *