1

Amaury Almeida movimenta Mirinzal em apoio a Lobão Filho, Gastão Vieira, Sarney Filho e Zé Inácio…

Amaury, com Sarney Filho e Zé Inácio

Amaury, com Sarney Filho e Zé Inácio

Neste último domingo (29), o Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PMDB) e seu grupo político realizaram uma carreata pelas ruas da cidade que certamente entrará para história.

Centenas de veículos, motos e uma multidão com mais de duas mil pessoas percorreram as ruas do município, em apoio aos candidatos a Deputado Federal Sarney Filho (PV) e a Deputado Estadual Zé Inácio (PT) todos em apoio aos candidatos ao Governo Estadual Lobão Filho e ao Senado Federal Gastão Vieira, ambos do PMDB.

mirin

A carreaa também mobilizou centenas de eleitores

Em plena três da tarde a atividade de campanha se transformou numa verdadeira festa, onde os moradores saudavam os candidatos juntamente com o prefeito Amaury e seu grupo político.

Na abertura das atividades o Prefeito agradeceu a presença de todos que ali se fizeram presentes.

– Em pleno sol a pique a população veio em massa prestigiar os futuros deputados estadual e federal, esse foi o gesto mais carinhoso já demostrado por essa multidão que vem sentindo o efeito de uma administração publica feita com seriedade. Esses não são apenas candidatos que apoiam e ajudam a cidade de Mirinzal, são verdadeiros amigos. Tenho certeza que Sarney Filho, Zé Inácio, Gastão Vieira e Dilma juntos irão favorecer muito mais para o progresso da nossa querida Mirinzal que a cada dia avança, cresce e melhora, graças ao empenho de políticos sérios como eles – discursou o Prefeito Amaury.

mirin3

Uma multidão participou dos eventos promovidos por Amaury

O prefeito relembrou durante sua declaração de todas as obras que estão sendo realizadas, como melhoria das estradas vicinais; retomada da obra da Escola de Ensino Médio do Barreiro; Reativação do INSS; a chegada da Caixa Econômica; Construção da nova sede do CRAS; pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da sede, dentre outras.

Milhares participaramd e passeio de moto em apoio aso candidatos

Milhares participaram de passeio de moto em apoio aos candidatos

Em discurso, tanto Zé Inácio como Sarney Filho citaram as obras que estão beneficiando a população mirinzalense, como a doação do terreno para a construção do Instituto Federal do Maranhão, IFMA feito por Zé Inácio quanto ao recurso que Sarney Filho ajudou a destinar para a reforma do Centro Cirúrgico da Unidade Mista Nossa Senhora da Vitória e o asfalto tão esperado.

Os dois candidatos prometeram não medir esforços para a construção da tão sonhada ponte do Rio Pericumã, que liga Central a Bequimão beneficiando cerca de 250.000 famílias baixadeiras.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Só por curiosidade: reparem na terceira foto. Observem a quantidade de pessoas com latinhas amarelas (semelhantes às latinhas de uma marca de cerveja) nas mãos. Essas latinhas foram compradas ou distribuídas aos presentes? Só por curiosidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *