9

Eleitores denunciam à polícia telefonemas criminosos sobre eleição…

boDe O EstadoMaranhão

Eleitores de várias regiões do estado denunciaram ontem à Polícia Civil do Maranhão o que pode ser caracterizado pela Justiça como crime eleitoral.

Trata-se de uma pesquisa clandestina, realizada por meio de ligações telefônicas por uma empresa ainda não identificada – do ramo de ‘call center’ – direcionada especificamente para proprietários de telefones fixos no Maranhão.

A suposta ‘pesquisa’ utiliza-se de metodologia e procedimento não autorizados pela Justiça Eleitoral, e tem objetivo apenas de denegrir, com a divulgação de ‘falsas informações’, a imagem do candidato da coligação “Pra Frente Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB).

Os eleitores que recorreram à polícia alegaram intimidação, constrangimento e tentativa de manipulação do processo eleitoral.
Com base nas denúncias dos próprios eleitores, a coligação de Lobão Filho recorrerá ainda hoje à Justiça com pedido de investigação de crime eleitoral.

A representação será protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Os advogados da coligação querem a identificação da empresa responsável pelas ligações telefônicas e também a identificação de quem contratou o serviço, considerado ilegal.

Com reportagem de Ronaldo Rocha

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. rsrsrsrsrsrs… Esse blog é uma comedia!!!!! Olha tem bicho papão, lobo mau, saci pereré, mula sem cabeça e vídeo… Agora tem até call center!!!! Qual será a próxima?

  2. DENEGRIR A IMAGEM DE LOBINHO 30% É DEMAIS, O BICHO É MAIS É MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO, ANTIPÁTICO, ARROGANTE E MAL EDUCADO, ALÉM DISSO, O HISTÓRICO DELE EM FALCATRUAS É IMENSO.

  3. Pq vc não coloca o nome da denunciante??

    Aproveita e faz o serviço que um jornalista deve fazer, que é o de informar com o máximo de clareza possível.

    Assim, publique que a denunciante não só trabalha na Campanha de Edinho, como também foi colocada por ele dentro do Tribunal de Justiça.

    Ela, atualmente ocupa o cargo de Oficial de Gabinete da Desembargadora Cleonice.

    Mais um factóide desmascarado. PRÓXIMO!

  4. Peço mais uma vez que cancelem o envio de e-mails a minha caixa de mensagens. Quando permiti o envio não sabia que este site é para prestar serviços ao tal Lobão.

  5. ESSES COMUNISTAS SÃO CAPAZES DE TUDO. É UM PERIGO QUEM ACREDITA NA SERIEDADE DAS PROPOSTAS DESSE PESSOAL.

  6. Essa mesma prática vem ocorrendo com frequência de Altamira do Maranhão. Várias pessoas receberam ligação, via celular, denegrindo a imagem de Lobão Filho, dizendo que ele está sendo processado por formação de quadrilha e que pode ser preso a qualquer momento. É muito sério o que está acontecendo aqui no Maranhão.

  7. Kkkkkkkkk cara eu nao voto. Nem em Flavio dino e nem em Edinho lobao mais ja esta de mais essa maneira de edinho lobao se fazer de vitima.
    O povo quer propostas concretas e nao apelação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *