10

Sarney ironiza tentativa de comunistas de intrigá-lo com Edimar Cutrim…

“A única divergência que já tive com Edimar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé . E chegamos ao consenso de que é o Mandubé”, disse o ex-presidente

 

http://www.blogdoalpanir.com/wp-content/uploads/2013/04/jose_sarney-1.jpg

Sarney: serenidade na reta final da campanha

O senador José Sarney (PMDB) reagiu com ironia, ontem, à tentativa de comunistas e aliados do candidato Flávio Dino de intrigá-lo com o presidente do TCE-MA, conselheiro Edimar Cutrim.

Desde o fim de semana, aliados de Dino plantam nas redes sociais e em dispositivos de troca de mensagens via celular que Cutrim teria liberado vários prefeitos para apoiar Flávio Dino, após discussão com Sarney.

– Seria até uma tolice, não fosse algo tão covarde. Nunca me indispus com o Edimar Cutrim – afirmou Sarney, em conversa com o titular do blog, ainda na tarde de ontem.

Segundo o ex-presidente, é lamentável que a campanha no Maranhão tenha descambado para este tipo de covardia na internet, até com montagem de centrais de mentiras.

– Isso nunca aconteceu no Maranhão – só agora parece ser implantado – lamentou o ex-presidente.

Sarney, que, no domingo, já havia pedido – em artigo publicado no jornal O EstadoMaranhão – que os candidatos mantivessem a serenidade, preferiu dar de ombros para as mentiras da internet.

E até ironizou a falsa informação que circulou na rede mundial.

– A única divergência que já tive com Edimar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé . E chegamos ao consenso de que é o Mandubé – disse ex-presidente.

P.S.: E para quem não conhece o Maranhão, Manbubé e Uritinga são dois deliciosos peixes da família dos bagres de água, muito apreciado na Baixada

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. a vontade que eu tenho é de jogar um ovo na cara desse senhor que destruiu o nosso Estado.

  2. Negócio de peixe mais gostoso não deve ser a única divergência de José e Edmar. Os Cutrim estão de pescoço grosso e isso é intolerável para os Sarney. Claro que teve confusão entre os dois. Agora, Edmar Cutrim liberar prefeito para votar em quem quiser já é demais. Qual prefeito chegou a tal ponto que é controlado por um corrupto? (E não adianta negar, Edmar Cutrim foi acusado publicamente por seu sócio Braide Ribeiro de falcatrua na Secretaria de Saúde.) Aí já é demais para o velho morubixaba Sarney. Onde já se viu um caboclinho desse mandando em prefeitos maranhenses? Quanto a qual do peixe é melhor, mandubé ou uritinga, um ilhéu de verdade não come peixe de couro. Isso é lá com essa brava gente da Baixada Maranhense.

  3. RIBRASMAR, TU NÃO TEM NEM CORAGEM DE COLOCAR O VERDADEIRO NOME, PESSOAS QUE ASSIM AGEM SÃO COVARDES, PORTANTO NÃO MERECEM RESPEITO DE NINGUEM. O SENADOR SARNEY É UM HOMEM QUE MUITO JÁ FEZ POR ESTE ESTADO. NÃO MERECE AS ACUSAÇÕES E FALTA DE RESPEITO QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DESSES COVARDES COMUNISTAS. QUANDO O ESTADO FOI GOVERNADOR POR 2 ANOS E 2 MESES POR JACKSON LAGO EU TRABALHAVA NA SEPLAN E SOU TESTEMUNHA DO QUE ABILADA AZIZ FAZIA COM O DINHEIRO PÚBLICO, ESSE SIM JUNTAMENTE COM SEU GENRO WEVERTON ROCHA ASSALTARAM OS COFRES DO ESTADO. NÃO MERECEM VOTO DE NINGUEM.

  4. Esse octogenário agora, só fala bobagem, quem te viu, quem te vê.

  5. QUando fizer um PS bajulatório informe-se primeiro Mandubé é da aguá doce e Urutinga é da aguá salgada. Simples assim.

  6. A gente ta ficando sabido, deça. Vamos mandar essa turma do Sarney lá para o amapá!!! O maranhão é de todos nos!!! Tem video contra o lobão com cem mil compartilhamentos!!! Arriegua!!! É taca!!!

  7. SARNEY E CUTRIM CONTROLANDO OS PREFEITOS ATRAVÉS DE CABRESTO, ISSO É O FIM DA PICADA, O TCE SENDO USADO PARA BENEFICIAR LOBINHO 30%, IMAGINA O QUE PODE ACONTECER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *