Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Sarney ironiza tentativa de comunistas de intrigá-lo com Edimar Cutrim…

“A única divergência que já tive com Edimar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé . E chegamos ao consenso de que é o Mandubé”, disse o ex-presidente

 

Sarney: serenidade na reta final da campanha

O senador José Sarney (PMDB) reagiu com ironia, ontem, à tentativa de comunistas e aliados do candidato Flávio Dino de intrigá-lo com o presidente do TCE-MA, conselheiro Edimar Cutrim.

Desde o fim de semana, aliados de Dino plantam nas redes sociais e em dispositivos de troca de mensagens via celular que Cutrim teria liberado vários prefeitos para apoiar Flávio Dino, após discussão com Sarney.

– Seria até uma tolice, não fosse algo tão covarde. Nunca me indispus com o Edimar Cutrim – afirmou Sarney, em conversa com o titular do blog, ainda na tarde de ontem.

Segundo o ex-presidente, é lamentável que a campanha no Maranhão tenha descambado para este tipo de covardia na internet, até com montagem de centrais de mentiras.

– Isso nunca aconteceu no Maranhão – só agora parece ser implantado – lamentou o ex-presidente.

Sarney, que, no domingo, já havia pedido – em artigo publicado no jornal O EstadoMaranhão – que os candidatos mantivessem a serenidade, preferiu dar de ombros para as mentiras da internet.

E até ironizou a falsa informação que circulou na rede mundial.

– A única divergência que já tive com Edimar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé . E chegamos ao consenso de que é o Mandubé – disse ex-presidente.

P.S.: E para quem não conhece o Maranhão, Manbubé e Uritinga são dois deliciosos peixes da família dos bagres de água, muito apreciado na Baixada
Sair da versão mobile