21

Afinal, quem está com os 50 anos?!?

Do blog de Caio Hostílio

Flávio Dino diz alardeia nos quatro cantos do Maranhão que chega de 50 anos e joga toda essa conta nas costas do candidato Lobão Filho.

Aí de repente Flávio Dino começa a aparecer com todos que estavam ao lado desses 50 anos, inclusive o seu próprio pai, o seu tutor José Reinaldo, seu co-piloto Humberto Coutinho, Rubens Pereira etc.

Para completar, começam a aparecer outros que mamaram durante anos nesses 50 anos e agora se vestem de vermelho e fazem juras de amor, como deputados, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de tribunais, ex-secretários deputados, deputados ex-secretários e, assim, por diante.

Tem até secretários apoiando!!!

Por isso, vale questionar: quem de fato é o representante dos 50 anos?

Eita povo otário!!!

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. otario e vc seu marco aurelio respeita a desinçao dos outros,vc vai chupar o ovo do sarney agora em brasilia.

  2. Fizeram que nem porco. Depois que comeram, enfiaram o focinho e viraram o cocho.

  3. Então!!! Deça!!! isto significa que até tu já entregou os pontos…adeus camarada…já era… A História um dia teria que ser MUDADA.

  4. Esse Pereira do comentário gigante deve ter vivivo os últimos 50 anos fora do Brasil e recebendo informações do Maranhão somente pelos Jornais dos Sarneys… Só isso explicaria tantos devaneios.

  5. O povo na verdade não é mais tão otário.
    Otários na verdade são aqueles que ainda acreditam que podem tudo.
    Acabou o povo não é mais otário.
    Dia 5 de outubro vai ser lembrado como a adesão do Maranhão por dias melhores,
    um Maranhão de todos nós.
    Acredite você também!
    O Maranhão agora vai ter um Governador presente e competente.
    GOVERNADOR É FLÁVIO DINO – 65

  6. ISSO SÓ MOSTRA QUE ALGUNS RATOS ESTÃO ABANDONANDO O BARCO DOS SARNEY POR JÁ TEREM CERTEZA DA VITÓRIA DE FLAVIO DINO.

  7. Marco deca você não vai criticar esses prefeitos que tão aderindo ao flávio dino e chamá-los de corruptos, a exemplo do gol cutrim?

  8. aguentar 50 anos uma carrada de sanguessugas dos cofres públicos é ser otário mesmo

  9. Tá bom que o conteúdo que tu escreve é bem tendencioso(isso sem mencionar as informações forjadas que tu passa do leitor) e que chega a ser um insulto a inteligência das pessoas mais esclarecidas quando o assunto é política…Mas desrespeitar o povo chamando eles de otário? chega a ser até engraçado ler, pois é o tipo de coisa de quem já não tem mais o que argumentar e parte pra uma forma de insulto, ou é o desespero batendo na porta né…E mais uma vez tu só vai ler esse comentário e não vai exibir como já fez como alguns outros. É só aguardar e conferir…simples assim.

  10. Esse Caio Hostilo é mesmo um idiota, covarde, fica chamando as pessoas livres de otários.
    Um come capim desse, deveria era respeitar quem não come no coxo com ele!

  11. não adianta chorar, a taca vaia ser feia e tu vai perder tua mamada no estado, a casa caiu, vai ter que aturar 4 anos do comunismo que tu sempre criticou

  12. Prezado Marco Aurélio,
    Boa noite!

    Quero aproveitar o espaço do nobre Jornalista, para deixar aqui o meu repúdio ao que tá acontecendo na nossa querida Ilha do Amor, no nosso querido Maranhão.
    É muita hipocresia daqueles que falam mal dos nossos ultimos cinquenta anos. Falam, como se tivessemos vividos num Estado de terror, de vandalismo, de barbarie, de manupulação, de importação de mal feitores, com o proposito de vir aqui na nossa casa, causar o caos e tirar o sossego do nosso cotidiano.
    Nossos cinquenta anos, viviamos num Estado literalmente democrátio de direito, com liberdade de expressão, de pensamento, com livre arbitrío de ir e vir. Estranhamente, nossos ultimos oito anos, desses cinquenta, vem surgindo fatos, coisas estranhas, forças maléficas, emergiram das profundezas sabe-se lá de onde. Falsos profetas, deuses, semeando suas sementes daninhas, espalhamdo pelo nossos Estado e, levando além das nossas fronteiras.
    O objetivo de tudo isso? É dissiminar na nossa gente tão ordeira, pacifica, alegre, rebeldes na nossa melhor excência, a semente do mal..estão nos impondo o terror,estão nos sitiando em casa, querem nos manipular, nos manobrar, querem o caos pra nosso povo, nossos lares, nossa capital, nosso Estado.
    Será que nós Ludovicenses, Maranhenses, ainda não abrimos os para todo o caos que está aí a nossa frente? Querem nos dá como futuro todo esse mal? É esse futuro que queremos para nossa gente, para noosa Ilha, para o nosso Estado? Cabe a nós como eleitores, espugarmos do nosso meio, aqueles falsos profetas, falsos deuses que trazem consigo o caos. Queremos viver nossos próximos cinquenta anos de futuro, na nossa Ilha pacificada como eram antes dos ultimos oito anos, nosso Estado também pacificado. Não queremos um Estado de opressão, sem liberdade, de incerteza, de milicia. Nao queremos estarmos sitiados como tem ocorrido nos ultimos dias, estão tirando nosso direito de ir e vir, nos impondo “toque de recolher”, da forma mais covarde.

    LUDOVICENSES, MARANHENSES.
    VAMOS DIZER NÃO!
    AO TERROR;

    DECLARE SEU AMOR!

    A NOSSA ILHA, QUERIDA!
    AO NOSSO ESTADO, QUE É MARAVILHOSO!
    AO NOSSO POVO, DE ALMA E CORAÇÃO PURO!

    Gostaria de pedir a você Marco Aurelio, que leve essa mensagem a tantos quantos puderem ter a oportunidade de ver essas poucas palavras, feitas de coração para o coração de todo povo MARANHENSE.
    Meu sincero votos de estima e consideração.

  13. Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. Penso que está na hora de vc fazer usar o que sabe fazer melhor.A eleição todos pelo Maranhão é fato: a revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política.

  14. Os cinquenta anos iniciou, ao unir o Maranhao ao Piaiu com uma estrada decente, deixando aqui dezenas de outras obras que se utiliza até hoje, como exemplo a ponte do São Francisco. Reatou o relacionamento diplomático com Cuba. fazendo com que falsos comunistas, aqueles que de ideologia só tem a camisa vermelha, possa hoje massacrar homens de bem. Fez a abertura política com Mikhail Gorbachev, a censura foi extinta, para que a democracia se perpetuasse. Pena que serviu também para que os párias possam atingir a honra das pessoas e continuar com sua língua no lugar. Para não se alongar os 50anos também nos trouce: A GRAN-CRUZ DA ORDEM NACIONAL DA LEGIAO DE HONRA, a condecoração maxima da nação francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *