1

“Consolidei e reafirmei apoios durante estes últimos meses”, afirma César Pires…

Km 17 em codo quem me apoia é a familia reis.Ver domingos reis e o lider roberto reis.Antes fui ao povoado cajazeiras.Os dois maiores de codo.Uma incursão pela zona rural

Domingos Reis e o líder Roberto Reis em Codó

Chega ao fim mais uma campanha política para os candidatos ao Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Candidato à reeleição, o deputado estadual César Pires fez mais visitas aos municípios do Maranhão e avalia positivamente a recepção nos últimos meses.

De acordo com o parlamentar, a candidatura ganhou mais força, consolidando e reafirmando apoios com várias lideranças, sejam elas políticas, religiosas e comunitárias.

Nesta reta final, avalio o desempenho da campanha como positivo. Não só pelo meu esforço e o da equipe, mas também do povo e das lideranças que estiveram ao meu lado, apoiando e acompanhando com palavras de incentivos e conclamando minha candidatura. Só tenho a agradecer a esta população maravilhosa – afirmou satisfeito o parlamentar.

Prefeito Flavio Furtado vice Jorge Oliveira e o candidato a dep Federal Claudio furtado. Em duque bacelar

Prefeito Flavio Furtado, o vice Jorge Oliveira e o candidato a deputado federal Claudio furtado em Duque Bacelar

César nesta semana visitou ainda os municípios Codó, onde Domingos Reis e o líder político Roberto Reis, além da família, lhe declararam apoio. O parlamentar visitou também o povoado Cajazeiras, um dos maiores do município.

Em Codó, a população mais uma vez demonstrou seu carinho relembrando as ações em favor do município como a construção da ponte do Codozinho, a nova delegacia de Codó, escolas entre outras ações.

001Já em Duque Bacelar, César reafirmou compromisso e assegurou o apoio recebido pelo prefeito, Flavio Furtado e o vice, Jorge Oliveira, além do candidato a deputado federal, Claudio Furtado.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Nesta lista de eleitos, foi esquecida o fenômeno das eleições 2010, que foi a candidatura de Lucia Marinho pelo PV, que só não foi eleita pelo coeficiente de sua coligação, mas hoje, abrigada no PTC, um partido evangélico, de Deus, eu profetizo que Lucia Marinho será a nova Deputada Federal do Maranhão, para refazer o brilhante trabalho que fez como Secretaria de Administração de seu Prefeito e esposo. e para 2018, teremos uma Deputada Federal em condições de concorrer, sem esforço, ao Governo do Estado do Maranhão. Votem Lucia Marinho para Deputada Federal. Será um governo sem perseguições, sem homofobia, Casa Nova, um verdadeiro brilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *