9

Mudar, para nada mudar…

FlavioeGilNo final das contas, o comunista Flávio Dino vai chegar à reta final da campanha com tantos ex-aliados do grupo Sarney em seu palanque que ninguém saberá que parte do grupo é a hegemônica.

Somados aos que já estavam com ele desde o início da campanha e àqueles que aderiram no decorrer do processo, são tantos ex-sarneysistas que, no fundo, a mudança do comunista – caso eleito – não mudará coisa alguma.

Leia também:

Mudança? Que mudança?!?

helio_soaresÉ claro que para garantir adesão de prefeitos, deputados, candidatos a deputados e lideranças políticas, Dino teve e terá que fazer algumas concessões, negociando espaços de poder em seu eventual governo.

Como naturalmente ocorre em qualquer espaço de poder.

E o aceite das alianças mostra que ele depende deste pessoal todo para tentar consolidar a vitória.

O resultado é o mais do mesmo.

E, no final, não haverá mudança alguma…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse Gil Cutrim vai ser o que depois desse mandato ?Povo de Ribamar diga não a esse palhaço e ao sucessor que ele indicar.

  2. Meu amigo, vamos alternar o poder.o que não dar mais é a sarneyzada continuar mandando no maranhão.precisamos de um novo comando, se será igual, melhor ou pior que os sarney, aí é uma outra história, só o tempo dirá.

  3. SE GIL QUISESSE REALMENTE AJUDAR TERIA FICADO ONDE ESTAVA.FRACO E SEM CREDITO ESSE RAPAZ APENAS MOSTROU SUA FACE DE OPORTUNISTA COMO O PAI. VAIADO ONDE ANDA PELA VAIDADE QUE OSTENTA VIVE AS SOMBRAS DE LUIS FERNANDO .O POVO AGORA QUER VOTAR EM BRANCO OU ANULAR OS VOTOS.NADA ALTERA COMO BEM PONTUAS EM TEU TEXTO.UM FRACASSO QUE VAI SEM ACORDO ALGUM,SEM PACTO E SEM MÉRITOS.VERDADE BLOGUEIRO: NADA ALTERAR PELO CONTRARIO PREJUDICA FLAVIO.

  4. Marco, não foi Flávio que mudou de lado, mas sim os outros que mudaram. É simples assim.

  5. Que bom que ainda existem pessoas lúcidas. Gil e um completo vagabundo, ladrão…

  6. Mudar para mudar sim, o Maranhão. Traíram Luis Fernando, que é amigo pessoal de Gil, e agora estão provando do próprio veneno. Gil tá é certo de ter abandonado essa barca furada do Lobinho.

  7. Rapaz, a cara IDEOLÓGICA do Hélio Soares… É um nojo. Oportunista, capaz de trocar a mãe, se isso lhe convier (Se tivesse que devolver as benesses recebidas do esquema anterior, ficaria na miséria absoluta).

  8. Atitudes como esta desse cidadão só mostra para a população de Ribamar, São Luis e do Maranhão quem realmente é Gil Cutrim. Um cretino, sem palavra, mais um que chegou aonde chegou por ter sido apoiado por um grupo que agora ele vira à costa e ainda faz pose com uma camisa vermelha. Não estou aqui reclamando porque ele apóia F.D, e sim pelo falta de caráter ele pensa que vai encanar quem, o que ele vai dizer agora, qual vai ser seu discurso, de MUDANÇA?
    Eu fico pen$ando aqui, como pode $er tão $inico a chegar a e$$e ponto. $era que ele vai dividir o acordo com quem acompanhar ele? Uma pessoa lúcida sabe do que estou falando, sem paixão ou fanatismo. Mudar, ter um opinião diferente das outras pessoas, tudo bem, mais faltando 3 dias para uma eleição, uma pe$$oa muda de opinião, pen$amento, ideologia, etc….
    O seu mentor o Luis Fernando (aquele que era chamado de picolé de CHUCHU, pelo apoiadores de FD vai ser agora o que? Picolé de Viagra? Devemos ter posicionamento e ir ate o final, cada prefeito, vereador, deputado(a) que “pula” que tenho vergonha dessa palavra . Esta sendo visto pela população.
    Gil Cutrim seu troco vc terá em breve pela população, que não suporta traira, traira, vc se vendeu vc foi atrás de dinheiro, não venha dizer que o governo não repassou verba, vc foi atrás dinheiro seu covarde.
    Vc tinha que se manter firme ate o final como ficou seu Tutor na época ele foi contra e honrou que tinha entre as pernas. E não foi como vc, que saiu chorando e se lamentando, covarde frouxo vc fez isso agora porque seu irmão aquele(a) boneco(a) ensaiado(a) já esta praticamente eleito. A única palavra que digo a vc é:

    VC NÃO É HOMEM VC É UM MOLEQUE…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *