0

Na reta final da campanha, mais de 6 mil prestigiam comício de Hildo Rocha em Buriticupu…

02 - BuriticupuA grande festa de Buriticupu para Hildo Rocha, no último domingo, confirma o favoritismo do peemedebista mostrado pelas recentes pesquisa Exata/TV Guará, em que o peemedebista apareceu como o mais votado entre os pesquisados nas seis regiões do Estado, incluindo a ilha de São Luís.

Mais de 6 mil pessoas recepcionaram Hildo para o comício que marcou a etapa final de campanha na cidade. Centenas de lideranças prestigiaram o evento, entre essas prefeito da cidade, José Gomes, a primeira-dama, Betel; deputado estadual Antônio Pereira; ex-prefeito Gildan Medeiros; presidente da Câmara Municipal, Ely Josélio; vereadora Ceci, os vereadores Pipoca, Evaristo, Abimael, Gomes Filho e Raimundo Filho; além de secretários municipais.

Em seu discurso, José Gomes relacionou as melhorias que Buriticupu obteve por intermédio de Hildo Rocha, quando ele ocupou a secretaria estadual das Cidades, e disse que não o apresentaria como candidato caso o ex-secretário não tivesse compromisso com o município.

Temos um grande trabalho de melhoria da infraestrutura urbana da nossa cidade e povoados, muitas obras concluídas e outras em andamento, em todos os setores. Foi o Hildo Rocha quem nos ajudou. Com ele na Câmara Federal, vamos atrair ainda mais benefícios para Buriticupu, para melhorar a vida da população – assegurou.

Diante da multidão, o vereador Gomes Filho também falou da importância de Hildo Rocha para a reestruturação da infraestrutura do município.

Antes, eu tinha apenas a convicção, hoje, com essa multidão presente, tenho certeza da expressiva votação que Buriticupu lhe dará, Hildo Rocha. E você merece, pois é um reconhecimento ao grande trabalho prestado por você ao nosso povo no que diz respeito às obras de infraestrutura urbana que você viabilizou para Buriticupu – afirmou.

Na ocasião, além de agradecer o apoio recebido, Hildo Rocha reforçou o compromisso com as lideranças municipais e com a população.

O meu projeto para a Câmara é municipalista, é defender e propor leis e projetos que assegurem o desenvolvimentos das cidades, para que o Zé Gomes e os prefeitos dos demais municípios do nosso Estado tenham condições de implementar as políticas públicas que assegurem qualidade de vida para as pessoas – frisou.

Hildo relembrou o pioneirismo de várias ações suas, como prefeito de Cantanhede, na área de educação e reforma agrária, como a implantação da Escola Familiar Agrícola e o Projeto Casulo, em parceria com o governo federal.

Falou ainda do amplo trabalho de infraestrutura que conduziu, como Secretário Estadual das Cidades, quando foram asfaltados aproximadamente 700 km de ruas e avenidas em diversas cidades e entregues cerca de 70 mil unidades habitacionais para famílias de baixa e renda.

01 BuriticupuSerei um deputado atuante e batalhador pela minha terra. Conheço cada município deste Estado e as necessidades do povo, e me sinto preparado para lutar em Brasília por nossa gente – assegurou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *