4

Correndo por fora…

fabio-camara

com forte apelo popular, vereador arrasta multidões

O vereador Fábio Câmara (PMDB) entrou na disputa eleitoral de 2014 com dois objetivos iniciais: consolidar sua votação na capital maranhense e dar dimensão estadual ao seu nome.

A primeira etapa ele conseguiu, já que tem condições de ser um dos mais votados candidatos a deputado estadual em São Luís.

E conseguiu dar a dimensão estadual ao nome com alianças pontuais em vários municípios, o que lhe dará uma votação capaz de se somar à da capital.

Alianças pontuais, como ad e Victor Mendes, ampliam as chances

Alianças pontuais, como ad e Victor Mendes, ampliam as chances

E assim, Câmara vai ampliando suas chances de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

O vereador de São Luís faz uma espécie de “corrida por fora”, consolidando as bases e conquistando votos, para surpreender, mais uma vez, as listas de possíveis eleitos.

Articulado e carismático, Fábio Câmara conquista apoio com a própria força pessoal.

No gogó, como dizem os especialistas em política.

E tudo indica que será uma das surpresas das urnas no próximo domingo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. POXA, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ, EU TE FALEI, FABIO CÂMARA É UM TREMENDO JABUTI, QUANDO VER UM EM CIMA DE UMA ARVORE, ALGUÉM BOTOU ELE LÁ EM CIMA, DITO E FEITO, AGORA ELE NÃO ENCONTROU ESTE ALGUÉM, LITERALMENTE, CAGOU NO PRATO QUE COMEU.

  2. Não será mais eleito nem vereador. Perdeu a benção do papai Murad, foi ingrato, traíra mesmo, tinha que apoiar e fazer campanha para Andreia Murad, mesmo ela não precisando.

  3. Esse aí ta morto Antes do pessoal de roseana, não se elege mais nem pra síndico, salve está mensagem e veremos domingo ..,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *