9

Gastão Vieira consolida vitória para o Senado…

Faltando dois dias para a eleição, candidato do PMDB abre 11 pontos sobre o principal adversário, Roberto Rocha (PSB), apesar da rede de laranjas  montado pelo socialista

 

senadoNão adiantou os ataques do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

Muito menos as agressões da sua rede de laranjas, formada pelos também candidatos Gersão (PCB) e Marcos Silva (PSTU).

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB) segue firme para se eleger o próximo senador maranhense, segundo o Ibope.

De acordo com a última pesquisa do instituto, divulgada ontem pela TV Mirante, Gastão seria eleito hoje com 51% dos votos válidos, contra 40% de Roberto Rocha.

Um dos laranjas de Rocha, Marcos Silva, aparece com apenas 4%, mas consolado pelo fato de estar no mesmo patamar do desafeto Haroldo Sabóia (PSOL0, com quem trava guerra fratricida nas redes sociais.

Os outros candidatos – incluindo o outro laranja de Roberto Rocha –  somam 2% dos votos.

A pesquisa foi registrada no TRE-MA sob o número 0062/2014, e no TSE sob o protocolo nº BR 956/2014.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marco Deça é triste quando se ver um jornalista querer enlamear o nome de um militante que tem história. Marcos Silva ou qualquer outro membro do PSTU jamais seria laranja, pois é defensor de classe e comprometido com os ideais candidato, além dos “dois” que já é laranja? Quanto desrespeito a quem tem uma história.

  2. Você não falou que a eleição será anulada? então Gastão so fez gastar o diindim.

  3. Quero ver quem está errado.
    Todos os outros institutos dão vitória para Roberto Rocha.
    Só o Ibope aponta vitória de Gastão.
    A hora tá chegando.
    Sou RR.

  4. E quem é que tu acha que cai nessa de pesquisa ibope, Marco? Cai na real, cara… Todo mundo sabe da vitória de Roberto, chega de ficar querendo tapar o sol com a peneira… Quem voto em Flávio, vota em Roberto também. E daí vc já sabe. Mais de 65% vota em Flávio, então Roberto já está eleito também. Sem contar que Gastao é aliado de Sarney, ou seja, sai pra lá! O povo não quer nem saber.

  5. Essa pesquisa foi encomendada pela mirante então não tem veracidade, infelizmente essa família Sarney acha que pode tudo inclusive fraudar as eleições, que pena deveríamos ser melhores nas nossas convicções democrática pois em nosso Estado parece que as leis não serve para punir quem as infringi e sim para os proteger na ilegalidade dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *