12

Joselyo desponta como favorito do segmento evangélico para vencer a eleição…

Joselyo em três momentos: em carreata, no culto lotado, e com os líderes da AD

Joselyo em três momentos: em carreata, no culto lotado, e com os líderes da AD

Às vésperas da eleição o nome do candidato Joselyo (PPS) tem sido recorrente como principal aposta para vencer as eleições como representante da igreja evangélica e manter sua representatividade na Assembleia Legislativa.

A igreja Assembleia de Deus no Maranhão há décadas tem mostrado sua força no cenário eleitoral.

Desde 98 consecutivamente tem apoiado e eleito seu representante como deputado estadual.

Desta vez a mobilização está voltada em torno da candidatura de Joselyo.

Jovem empresário no ramo de transportes, Joselyo é reconhecido como um atuante colaborador das atividades evangélicas e, sobretudo, com a juventude, com quem tem trabalhado ativamente nos últimos anos e de quem tem recebido apoio maciço.

Joselyo é candidato do PPS e desponta para receber o eleitorado evangélico deixado por Eliziane Gama (PPS) que disputa uma vaga para a Câmara Federal.

A grande adesão popular confirma que Joselyo tem reais chances de sair vitorioso no dia 05 de outubro.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. A paciência e a perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem.O espaço na politica ta pra ser oculpado e tenho certeza que Jozelyo está deputado depois do dia 5 de outubro meu deputado é 23023: as pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.

  2. Joselyo será o novo representante da Igreja Evangelica Assembleia de Deus no Maranhão. Voto e recomendo a todos os meus irmãos e amigos, para deputado estadual Joselyo. Uma vóz atuante do povo evangelico na Assembleia Legislativa do Maranhão.

  3. Quero primeiro parabenizar o nobre blogueiro que com total imparcialidade vem mostrar a sociedade as candidaturas que vem se destacando para o pleito do dia 5, tenho ouvido falar muito desse rapaz e nao conhecia sua trajetoria e nem o eleitorado que ele representava, agora com sua materia passei a conhece-lo e me ajudou a decidir meu voto, agradeço a sua reportagem que cumpriu o objetivo social da midia e do jornalismo que é informar a sociedade. grato

  4. APROVEITA OS ÚLTIMOS DIAS DE POMPEIA, FATURA NAS COSTAS DESSES PILANTRAS CHAMADOS DE POLÍTICOS QUE IGUAIS A TU ESTÃO QUERENDO SÓ FATURAR TAMBÉM, NINGUÉM TÁ AÍ PARA NADA, LEMBRA DO FÁBIO CÂMARA? CADE O DITO CUJO? APROVEITA PARA FALAR POR ONDE ANDA A JORNALISTA ALINE?

  5. A igreja está unida para fazer seus representantes, JOSELYO tem sido um canal de bençãos para as obras de Deus e tem grande popularidade com os menos favorecidos… Vamos nessa força, estamos com JOSELYO e não abrimos mão de coloca-los na Assembleia legislativa, Deus está no controle de todas as coisas.

  6. É fato.
    O nome tem sido muito bem aceito, até por que as pessoas, querem ver a mudança, querem ver o nosso Estado ser digno de aplausos, e risos e não de ironia e desprezo.
    Joselyo23023
    #ServodeDeus #AqueleQueSePreocupa #euvoto #euconfio #voteJoselyo

  7. Apesar de ser catolico to incentivando muita gente a votar nesse cara gente boa , teve la associacao e arrentou tamos com ele.

  8. É fato.
    O nome tem sido muito bem aceito, vemos nele a oportunidade de fazer o Maranhão crescer, evoluir, fazer com que nosso Estado seja bem visto dentro do nosso país, e mundo a fora. Até por que a imagem que se tem lá fora do nosso Estado e do povo que nele vive, não é uma das melhores.
    É necessário que haja mudança, e Joselyo traz a mudança junto a si, seguindo as doutrinas de Cristo, fará uma revolução no contextos sociais, econômicos e principalmente na política de nosso Estado.
    Joselyo23023
    #euvoto #euacredito #euconfio

  9. Este candidato eu conheço, ha muitos anos ele desenvolve um trabalho junto as igrejas evangelicas, eu e minha familia votamos nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *