26

Roseana dá detalhes sobre gravação de Edmar Cutrim…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Roseana-Sarney11.jpg

Roseana ficou surpresa com reação de Cutrim ao telefone

A governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu ontem nota pública em que conta os detalhes sobre a gravação em que o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, foi flagrado revelando como age para obter apoio de prefeitos aos seus candidatos.

Roseana conta que ligou para Cutrim por volta das 16hs de quarta-feira. A ligação foi completada, ela ouviu seu nome, mas ninguém respondeu do outro lado.

– Para minha surpresa, o Sr. Edmar Cutrim, na verdade, estava tratando de política de forma não convencional. Dali em diante, pedi que a minha segurança acompanhasse a ligação, inclusive gravando – conta Roseana.

Surpresa com a conversa, a governadora decidiu ir diretamente ao TCE, mas, no meio do caminho, foi informada de que Edmar Cutrim estava em casa. Ela seguiu para lá para falar pessoalmente com ele.

Depois de entrar na casa e ser orientada a aguardar por um segurança, Roseana foi informada que Edmar Cutrim havia saído.

– Deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno – disse ela.

Após deixar a casa de Cutrim, Roseana decidiu entregar a gravação da chamada telefônica ao PMDB.

E deu no que deu…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. SIM, O DINO TAVA LÁ?PARTICIPAVA DA CONVERSA? SABIA DO QUE TAVA ACONTECENDO? NUM TAVA. ENTÃO ESSA NUM COLA.

  2. O mais estranho de tudo isso, é a maior mandatária do Estado se dar ao trabalho de ir na casa do Edmar e ficar esperando por ele. Por favor, contem outra. Essa é prá boi dormir.Todo mundo sabe que o grampo anda solto. A ser verdade, o presidente do TCE, raposa felpudissima, está dando bobeira.
    Recomendo estudarem um pouco a história dos políticos mineiros.

  3. Essa patacuada toda se da pq ela sabe q irá ficar sem foro privilegiado e pode ir pra xerosa, juntamente com seus aliados, com certeza a prestação de contas dela vai dar td errado e o esquema da petrobras vai esplodir em cima dela…kkkkk

  4. Rapaz, é de estranhar uma matéria dessa postada as 7:00 h da manhã e nenhum comuna ter vindo aqui postar comentários desmentindo….kkkkkk….virão que o negocio é serio….kkkkkkkkkk…

  5. Marco, gravar conversa alheia (grampo) sem autorização judicial é crime. Quem as divulga e chantageia também é crime. É simples assim.

  6. gravação telefonica sem autorização não é crime?

    estão comedo de perder para o psol o pstu é

  7. INTERESSANTE , A GRAVAÇÃO ME PARECE MEIO ILÍCITO DE CONSTITUIÇÃO DE PROVA, PODENDO, CASO VENHA A TER UM PROCESSO CONTRA O CONSELHEIRO, SER TOTALMENTE ANULADO.

    ADEMAIS, NÃO VI O CONSELHEIRO FAZER QUALQUER FAVORECIMENTO POLITICO ATRAVÉS DO USO DO CARGO QUE OCUPA.

    E POR FIM, ROSEANA ADENTRAR NOS CÔMODOS DA CASA DELE , CHAFURDANDO TUDO, CARACTERIZA CRIME DE INVASÃO DE PRIVACIDADE.

    ROSEANA DEVERIA FICAR QUIETINHA NO CANTO DELA. QUANTO MAIS FALA E AGE, MAIS SE COMPLICA E SE PREJUDICA.

  8. KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK

    MANDA ELA DÁ DETALHE DO ESQUEMA DA CONSTRAN…
    DO ENVOLVIMENTO DELA….
    SEGURA PEÃO…KKKKKKKKKK

  9. agora, as câmeras internas da casa de Cutrim viram tudinhooooooooooooooooooooohahahahahahahahahaahhaahha! Governadora menti descaradamente.

  10. ESSA SENHORA É QUE DEVERIA SER PRESA, ARAPONGAGEM É CRIME, SÓ UM BURRO PARA ACREDITAR QUE A GRAVAÇÃO É FRUTO DE UM TELEFONEMA ATENDIDO KKKK MESMO QUE FOSSE ISSO É CRIME, ASSIM COMO É CRIME A TENTATIVA DELA DE QUERER CHANTAGEAR EDMAR CUTRIM.

  11. A montanha pariu um rato! Corre atrás rapaz tenta arrumar emprego no amapá com sarney por que aqui a boquinha vai acabar.

  12. TA BOM ENTÃO EM 2010 EDMAR CUTRIM AJUDOU A ELEGER ELA E AI TAVA TUDO BEM. PERDERAM ESSA OLIGARQUIA JA ERA.

  13. pelo que li e ouvi a excelentíssima cometeu crime com resquíscios inequívocos de uso da máquina pública para tal cometimento. Agora, vocês perderam a mão mesmo. Dantes, não se envolveria a governadora numa história mau contada dessas. me diz ae, foi o guardião que gravou foi? Nem montar farsas vocês conseguem mais!

  14. MAS É ASSIM QUE FUNCIONA A POLITICAGEM DO MARANHÃO, E VÁRIOS CANDIDATOS DESCONHECIDOS,SEM NENHUM CONHECIMENTO EM POLÍTICA PÚBLICA,COMO É O CASO DO PREFEITO DE RIBAMAR, DEPUTADO(A)S E OCUPANTES DE CARGOS NO GOVERNO. ESSA PRÁTICA QUE AGORA É DENUNCIADA,ATÉ AS CRIANÇAS SABEM,E AGORA O FEITIÇO VIRA CONTRA OS FEITICEIROS E NEM BITA DE CODÓ SARNEY CUTRIM POSSUI TAL ANTÍDOTO,PARA SALVÁ-LOS DA VERGONHA DIANTE DO POVO. OPS! IA ESQUECENDO OS POLÍTICOS DO NOSSO ESTADO NÃO TEM VERGONHA NA CARA, NEM ESCRÚPULOS, SÃO CAPAZES DE VENDER À PRÓPRIA MÃE PARA CONQUISTAR O PODER, COMO ESTÁ FAZENDO O BONDE DO TCE. PERCEBERAM A ÁGUA ENTRANDO NO IATE “PROTEÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR” E TRATARAM LOGO DE AGARRAR UM GALHINHO DE MANGUE VERMELHO. COMO DIZ UM REFRÃO DE UMA TOADA: “TAÍ ROSEANA, TEU GRANDE AMIGO”.

  15. Isso é balela, usaram o equipamento guardião, e gravação ilegal não vale judicialmente, e o Edmar não falou nada q comprometa o Flavio.
    Começou o Choro dos derrotados.

  16. Edmar Cutrim não atendeu efetivamente o telefone, estabelecendo um diálogo.

    Portanto, o que está presente é a violação de intimidade e, caso tenha captado conversas por telefone do Edmar, resta configurado o crime da Lei 9.296:

    Art. 10. Constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo da Justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei.

    Pena: reclusão, de dois a quatro anos, e multa.

  17. Vejam como é a politica suja desse estado.
    Pelo que eu entendi se o sr. Edmar cutrim aceitasse conversar com ela nada disso teria acontecido.
    Depois dizem que o povo tem que confiar nos politicos.

  18. Caro Marco você lembra das denuncias feitas no Blog do Domingos Costa, sobre as negociações do Escritório do Marconi Lopes para achacar Prefeitos em nome da Aprovação de Prestações de Contas dos prefeitos pelo TCE de Edimar Cutrim, onde o Domingos Costa provou mostrando Contratos destas Prefeituras com o Escritório de Marconi Lopes, e logo depois Prefeitos com Prestações de Contas publicadas como reprovadas apareciam depois publicadas como aprovadas. Todas as Acusações foram feitas pelo Domingos Costa apresentando as provas que eram as cópias dos Diários Oficiais onde continham os Contratos do Marconi Lopes (vice, mais Prefeito de fato de Paço do Lumiar), com as Prefeituras, as reprovações das Prestações de Contas e depois as Aprovações.

  19. Historinha mal contada. Acho que viciaram em tapetao depois do caso jackson.

  20. Tapetao de novo? Já chega. Sei que meu comentário não vai aparecer pq o blogueiro é pelego da sarneyzada mas enfim, aquela história de ligação é subestimar a inteligência do povo. Se eu fosse o conselheiro eu mesmo pedia uma investigação pra saber qual foi a autoridade jurídica Q autorizou o grampo. e outra, porque a desgovernadora foi cobrar ciuminho do pai por uma atitude do filho? Por acaso ela quer Q o conselheiro seja aliado dela? Aliado dela, pode? a imparcialidade é só prós adversários? Respeito com o povo do Maranhão. Vcs não perceberam, mas estamos ficando sabidos. Acabou Sarneyzada e foram vcs que entregaram o governo quando colocaram o bobo da corte pra ser candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *