10

Em comício, Andréa Murad repudia escândalo do TCE…

andrea

Andrea, sob chuva de papel picado: festa de encerramento

A candidata a deputada estadual Andréa Murad (PMDB) aproveitou seu comício de encerramento de campanha, ontem, em Coroatá, para criticar a atitude do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Cutrim.

– Graças a Deus esse episódio veio à tona; a maioria dos prefeitos que aceitaram ficar nas mãos de Edmar Cutrim são frágeis. Eu jamais aceitaria isso. Agora, mais do que nunca, a gente não vai deixar essa corrupção ganhar a eleição: vamos dar o maior número de votos para Lobão Filho – afirmou a candidata.

Candidata com forte penetração na Grande São Luís, com chances de sair das urnas como a mais votada na região, Andrea fez carreata também em Pirapemas.

Candidata alerta eleitores sobre os acontecimentos que ocorreram no Maranhão nesta campanha

Candidata alerta eleitores sobre os acontecimentos que ocorreram no Maranhão nesta campanha

À noite, reuniu lideranças, vereadores e populares para a festa de encerramento de sua campanha.

– Aqui, junto com vocês, para mim é um momento decisivo onde coloco o meu nome para o julgamento de todos vocês; para saber se sou a melhor opção para representá-los na assembleia. Através da política eu posso melhorar muito a vida de todos vocês, por isso, peço que me ajudem. Vamos mostrar para eles, da oposição, que Coroatá não está à venda. Hoje, todos nós temos consciência que a nossa cidade se desenvolveu bastante. Tereza e Ricardo Murad já fez, faz e fará muito mais – afirmou Andrea Murad.

Finalizando, Andrea agradeceu todos que estiveram com ela durante toda campanha: vereadores, lideranças, seus pais Ricardo e Tereza Murad e demais componentes de sua equipe que diariamente a acompanharam nas maratonas de viagens para aos municípios maranhenses.

– O meu agradecimento especial a todos vocês que me ajudaram a fazer essa campanha linda. Valeu pela força. Eu prometo que não vou decepcioná-los. Vamos firmes, decididos, que a vitória será nossa, será de quem ama o Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A vitoria do comunista será de total responsabilidade de Roseana Sarney. O Maranhão estará a partir de janeiro nas maõs de Dino, Ze Reinaldo, Dede Macedo, Edmar Cutrim, os Leitoas, os Coutinhos e toda a cambada que apoia Dinoussauro por culpa unica e exclusivamente de Roseana que não movel uma palha por Edson lobão Filho.Desde quando na historia das disputas politicas as patas dos leões do palacio poderiam ficar quietas?????
    Todo este grande grupo, nos quatros cantos do Maranhão ficou estarecido esperando uma reação por parte de Roseana. Enquanto Edinho, Gastão e Arnaldo fazendo de tudo para vencer as eleições… e Roseana…onde esteve Roseana durante três meses de campanha???? todos os fieis eleitores esperando por ela junto ao nosso candidato mostrando ao povo do Maranhão o quanto a vitoria de Edinho seria importante para todos…Roseana simplesmente no principal momento da campanha se furtou e se escondeu….agora aparece no final da campanha com uma atitude transloucada que so demonstra agora…logo agora…nos ultimos instantes da campanha a seu desespero por ver o nosso(?) pelo menos o meu candidato Lobão Filho ser derrotado nesta campanha. Mas poderemos “perder” esta batalha, Lobão Filho…mas a guerra…ha meu guerreiro… a guerra iremos estar junto nas proximas batalhas, pois vc demonstrou que é um homem de coragem e que a partir de agora será a nossa referencia politca…quero-lhe desejar meus parabens a vc e toda a sua familia e dizer que todo na vida tens o seu momento…e ainda teremos o momento de ve-lo governador do nosso querido estado…ja a Roseana…o tempo é senhor da razão…se prepare pois, conhecemos quem é Flavio Dino e Ze Reinaldo; eles não vão lhe dar o seu tão desejado sossego pois vão lhe perseguir por muito tempo….infelismente….
    Responder

  2. Andréa, teu pai vai julgado no TCE, fique atenta, o rombo é grande.

  3. FALASTE MUITO BEM, COM GRANDE PENETRAÇÃO EM SÃO LUIS, MAIS O MELHOR DE TUDO ISSO É A DEFESA DA FILHA PELO PAI PORQUE ELA SABE QUE SEM IMUNIDADE PARLAMENTAR ELE PODE PARAR EM PEDRINHAS, VAI VIVER JUNTO COM SEUS MANDADOS, BANDO DOS 40.

  4. Isso lembra, blogueiro Marco Deça, o pai da moça, Ricardo Murad, quando dizia que a família Sarney era a maior corrupta do Brasil, lembra? Será que a prefeita de Coroatá segura uma auditoria séria nas suas contas? será que Ricardo Murad não seria preso se fosse feita uma conta correta nas verbas da Secretaria de Saúde? Isso, seu Deça, são arroubos da moçoila, nada mais. E se fosse feita uma conta perfeita dos gastos de sua campanha? Eita gente, quando o Maranhão vai se livrar de vocês?

  5. e so muito oleo de peroba mesmo rapaz esta moça e o sousa neto ambos apoiados por Ricardo o todo poderoso acha ou pensa que o povo e burro pois acompra de votos e explicita vejam o que disse um aliado do mesmo grupo soliney silva pref de coelho neto denunciando so um exemplo que coelho neto com mais de cinquenta mil eleitore recebe do estado por ano em torno de seiscentos mil e santa Quiteria onde eu moro com apenas trinta e dois mil habitantes recebeu as vesperas das eleiçoes quatro milhoes de reais e ou naio e um absurdo que apopulaçao acorde e de o troco e 65 neles ate perderem o juizo,ka,ka,ka,ka,ka,

  6. Marco, Andréa Murad deveria explicar a origem do dinheiro que banca a sua campanha política milionária, aí sim justificaria esse medo e ódio do Edmar (TCE) que é responsável pela análise das contas do governo estadual, especialmente da secretaria de saúde. Esta briga é saudável, pois deve afastar o presidente do TCE e desvendar os mistérios de 50 anos do Maranhão.

  7. Meu Deus…e nós somos obrigados a ouvir essa baboseira. Logo ela reclamando disso…

  8. Fala para o seu candidato paga o povo que tá trabalhando para ele se não ele vai perder os pucos votos que ele tem esse pilantra.

  9. “Repudia escândalo no TCE”. Quanta autoridade pra falar! Francamente!

  10. logo essa ai que a familia se beneficia há 50 anos dos poderes subjugados no maranhão. oh povinho nojento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *