1

Fábio Câmara e Victor Mendes arrastam multidão pelas ruas da Macaúba, Lira e Madre Deus

Moradores fazem recepção aos dois candidatos

Moradores fazem recepção aos dois candidatos

O vereador Fábio Câmara, candidato a deputado estadual pelo PMDB, e Victor Mendes, candidato a federal, reuniram uma multidão em caminhada pelas ruas dos bairros Macaúba, Lira e Madre Deus, no Centro de São Luís, na tarde desta sexta-feira, 3.

O peemedebista e Mendes percorreram os bairros e conversaram com a população sobre suas propostas.

 

Fábio e Victor percorreram todas s ruas dos bairros

Fábio e Victor percorreram todas s ruas dos bairros

– Estou em casa. Aqui eu cresci e me criei, por isso, não poderia encerrar a minha campanha sem antes visitar estas comunidades. Estou muito feliz em poder contar com o apoio da população. Por onde passei recebi manifestação de apoio e carinho – disse Câmara, caminhando em meio à multidão.

Já Victor Mendes destacou o compromisso com as comunidades dos bairros visitados, enfatizando o apoio por melhorias no saneamento, mobilidade urbana e oportunidades para a juventude.

Uma multidão seguir os candidatos pelas ruas estreitas do Centro

Uma multidão seguir os candidatos pelas ruas estreitas do Centro

Dona Maria José Santos participou do ato e disse estar empolgada com a campanha dos dois candidatos.

– Fábio e Victor são bons nomes que saberão representar a população tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal – declarou a dona de casa e moradora da Macaúba.

– Estou impressionado – revelou o deputado Victor Mendes ao falar sobre a caminhada que se transformou numa festa popular.

O evento popular começou com concentração na Praça da Macaúba, por volta das 16h. Não demorou muito para os simpatizantes se aglomerarem no local para uma caminhada inacreditável por várias ruas das regiões do Centro de São Luís, encerrando de forma efusiva na Praça de São Roque, no bairro Lira.

Fábio Câmara e Victor Mendes encerram suas atividades de campanha, neste sábado (04), numa grande caminhada pelas ruas da Cidade Olímpica, a partir de 16h.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *