11

Vídeo comprova: Roseana foi autorizada a entrar na casa de Edmar Cutrim…

O vídeo que começou a circular hoje na internet é a prova de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) foi autorizada a entrar na casa do presidente do TCE, Edmar Cutrim, na última quarta-feira.

O vídeo deixa claro que Roseana tocou a campainha e entrou após a porta ser aberta por um segurança da casa.

Após a governadora acionar a campanha, uma pessoa aparece no vídeo abrindo a porta e permitindo a entrada da governadora para esperar pelo conselheiro.

Roseana já tinha relatado este acontecimento em sua nota pública, divulgada quinta-feira pelo blog.

– Toquei a campainha, um segurança me atendeu e entrei para esperar que fosse atendida pelo dono da casa. Aguardei por alguns minutos, até que fui informada de que Edmar Cutrim havia saído – disse em seu posicionamento distribuído à imprensa.

Depois de entrar, ela chegou a conversar com uma das noras de Edmar Cutrim.

Não há, portanto, qualquer indício de invasão do domicílio, como especulado em blogs.

Na tentativa de desviar o foco das graves denúncias sobre o TCE…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Deixa disso, Thiago Sampaio. O segurança abriu a porta para atendê-la e ela foi entrando. Pode olhar direito no vídeo. Se é uma fantasia, a atriz é real. E desde quando que mulher com raiva é razoável?

  2. É preciso ser razoável. Só um incauto mesmo pra acreditar que Roseana invadiria uma residência.
    Ser contra Roseana é uma coisa, essa conversa aí é uma fantasia.

  3. Também acho, que não ocorreu invasão domiciliar, mas já foi indeferido o afastamento do presidente do TCE, pelo juiz Clodomir Reis, do TRE, assim, como foi negado o pedido de busca e apreensão de computadores e notebook da casa presidente.

  4. O problema é depois k ela entrou ela invadiu os cômodos procurando o conselheiro sem autorização muito mal educada ela, na casa dela ninguém entra kkkkkk

  5. O problema é a escuta ou grampo de seu celular, porque esta estorinha de ligação em chamada espera é conversa pra boi dormir

  6. e o que a governadora do estado, com seus capangas, foi fazer na casa do presidente do tce-ma, caro, marco aurelio ? será que ela foi tomar um cafezinho ?

  7. A INVESTIGAÇÃO VAI DEFINIR SE ELA INVADIU OU NÃO…MAS AS URNAS SERÃO INVADIDAS AMAÑ PELO 65 ISSO EU SEI…QUERO VER COMO SERÁ NOS PX 4 ANOS,A JUSTIÇA APURANDO MUITA COISA DESSE MARANHÃO!

  8. A vitoria do comunista será de total responsabilidade de Roseana Sarney. O Maranhão estará a partir de janeiro nas maõs de Dino, Ze Reinaldo, Dede Macedo, Edmar Cutrim, os Leitoas, os Coutinhos e toda a cambada que apoia Dinoussauro por culpa unica e exclusivamente de Roseana que não movel uma palha por Edson lobão Filho.Desde quando na historia das disputas politicas as patas dos leões do palacio poderiam ficar quietas?????
    Todo este grande grupo, nos quatros cantos do Maranhão ficou estarecido esperando uma reação por parte de Roseana. Enquanto Edinho, Gastão e Arnaldo fazendo de tudo para vencer as eleições… e Roseana…onde esteve Roseana durante três meses de campanha???? todos os fieis eleitores esperando por ela junto ao nosso candidato mostrando ao povo do Maranhão o quanto a vitoria de Edinho seria importante para todos…Roseana simplesmente no principal momento da campanha se furtou e se escondeu….agora aparece no final da campanha com uma atitude transloucada que so demonstra agora…logo agora…nos ultimos instantes da campanha a seu desespero por ver o nosso(?) pelo menos o meu candidato Lobão Filho ser derrotado nesta campanha. Mas poderemos “perder” esta batalha, Lobão Filho…mas a guerra…ha meu guerreiro… a guerra iremos estar junto nas proximas batalhas, pois vc demonstrou que é um homem de coragem e que a partir de agora será a nossa referencia politca…quero-lhe desejar meus parabens a vc e toda a sua familia e dizer que todo na vida tens o seu momento…e ainda teremos o momento de ve-lo governador do nosso querido estado…ja a Roseana…o tempo é senhor da razão…se prepare pois, conhecemos quem é Flavio Dino e Ze Reinaldo; eles não vão lhe dar o seu tão desejado sossego pois vão lhe perseguir por muito tempo….infelismente….
    Responder

  9. Francamente, esse post mostra que tu és um paspalho mesmo! Ora, se a Governadora do Estado chegar à porta de qualquer residência, com seu staff, incluindo homens armados, além do marido (ele é o que no governo?????), quem não iria deixá-la entrar, com toda essa intimidação? Fala sério, cara, você perdeu toda decência nessas eleições. O dono da casa não permitiu a entrada dela, no vídeo vê-se que ela vai até o setor de monitoramento da residência à procura do Edimar Cutrim! Esse Estado voltou ao cangaço mesmo, onde os donos do poder acham que podem invadir residências de pessoas que lhes são contrários!

  10. Tá, deixa a Polícia Federal divulgar o áudio das falas dela que vocês vão ver o que ela falou e o que ela ouviu dos seguranças e de quem estava na casa…

  11. Sarará, acabou!!! FD F.D.u com vocês!!! Chora oligarquia !!! Chora sarará !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *