21

Flávio Dino é o novo governador do Maranhão…

flavio-debate-tvO comunista Flávio Dino foi eleito governador do Maranhão, em 1º Turno, com pouco mais e 64% dos votos.

Faltando menos de 10% das urnas para serem apuradas, ele já superou a casa de 1,6 milhão de votos – e não pode mais ser alcançado pelos adversários.

O candidato do PMDB, senador Lobão Filho, alcançou pouco mais de 33% dos votos, uma expressiva votação para quem se lançou na disputa há seis meses – e sem nunca ter disputado ma eleição antes.

O comunista é o primeiro governador eleito pelo PCdoB na história do Brasil.

Ele assume o mandato em 1º de janeiro de 2015…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. MARCIO JERRY É O CARA, PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA SAI VITORIOSO NAS ELEICOES, SENDO OS DOIS COMO COORDENADOR.

  2. Chupa Marco Aurelio D’eça, quero ver quem vai te dar ouvidos agora,

    resp.: Deixa eu ver aqui…. Bom, até agora (13h47), nada menos que 27.935 pessoas me deram ouvidos só hoje. esses valem?!?

  3. RAPAZIADA NÃO FIQUEM MUITO ALEGRE COM A VITÓRIA DO COMUNISTA, AGORA ELE TEM A RESPONSABILIDADE EM SUAS MÃOS DE JUNTO COM MARCOS JERRY FAZER TUDO O QUE O POVO DO MARANHÃO PRECISA. SUAS PROMESSAS MIRABOLANTES, SUA ARROGÂNCIA, EM FIM, ELE VAI TER QUE COLOCAR A MÁQUINA PRA FUNCIONAR, OU SERÁ OUTRA GRANDE FRUSTRAÇÃO NOSSA COMO ESTÁ SENDO O SEU AFILHADO EDIVALDO HOLANDA JUNIOR. ESPERO QUE ELE COLOQUE A CABEÇA NO LUGAR E TENHA SABEDORIA PARA ESCOLHER SEUS ASSESSORES, ISTO É IMPORTANTÍSSIMO.

  4. Apesar de ter vontado em Dino e Roberto Rocha;, ter feito muito post em seu blog por você censurados; ver uma oligarquia cair, o que já estava agonizante, não nutro por você ou pelos adversário dos meus canditatos. Acredito que o ódio e a revanche não deve habitar o coração dos homens, mas um sentimento que supera as paixões ao qual chamamos AMOR. Continue sua busca pela verdade e tire boas lições do que a vida tem nos ensinado. Bom dia

  5. Dessa vez é claro, vc não vai embora do MA, por qual crime seu patrão vai processar o Dino. abuso de voto. quero que você responda sinceramente. vc já viu um candidato perder com tamanha diferença de voto no Ma?

  6. Eu disse que no dia 5 de outubro voce iria da essa noticia! Mas voce insistia em dizer que, Edinho 30 iria virar. Só na sua cabeça mesmo! O Maranhão esta livre desse grupo que só roubou nosso estado, Sarney NUNCA MAIS. Agora nós vamos tirar Dilma e seus petralhas do poder. O Maranhão ja se livrou, agora o Brasil vai se livrar tambem das garras dessas rapinas.

  7. Um ciclo de poder foi mudado, o povo exigiu a mudança, mudança substânciada na teoria. O fluxograma do poder não vai ser alterado, só substituído e na sua essência por novidades já conhecidas. Esperamos que as promessas sejam cumpridas. Mesmo que no seu nível mínimo. Porque foram tantas que o mínimo será uma maravilha. Novos dias virão, agradecimentos aos políticos bons desse grupo aos que ficaram e aos que continuam, em especial ao deputado MANOEL RIBEIRO que esteve presente e fiel durante todo esse ciclo ao grupo que hoje perdeu a eleição.

  8. Eu falei que íamos ganhar no primeiro turno. Não adiantava inventar factoides.

  9. Já arrumou tua mala? ou agora vai apoiar e fazer juras de amor para Flávio Dino com quem tu falou mal a eleição toda pra querer mamar nas tetas desse novo governo?

  10. LIBERDADE,LIBERDADAE LIBERDADE,ATÉ QUE ENFIM N[ÓS NOS LIVRAMOS DESSE MALDITA FAMILLIA SARNEY.

  11. Só tens isso a dizer? E olha, Gastão teve mais votos que lobinho! E obrigado Marco, tu não tens idéia de como fostes importante nessa vitória! Com seus post’s parciais, tendenciosos e totalmente fora da realidade sobre o pleito já definido, tenhas certeza, você ajudou e muito a VITÓRIA do POVO MARANHENSE! E os números finais expressam exatamente isso, vitória do povo, massiva e incontestável! Flávio, mais do que nunca, sem dever aos políticos que o cercam, e muito próximo de um governo verdadeiramente popular!

  12. Lamento que Flávio Dino tenha ganho,é uma pena que mas uma vez o Maranhão tenha caído em mãos erradas,mas o que fazer, se a na política vale o conhecido e velho truque do eu vou botar isso, fazer aquilo,e a população cai como criança que ganha bombom.Bastou falar no bolsa escola estadual e, esta aí o resultado,Flávio Dino governador. Só lamento que eu vou fazer parte do sofrimento quando vier as dores, mais o povo só tem o governo que merece por não saber votar.

  13. Pois é, com o aparato do governo, a maioria dos partidos, maior tempo na tv e muitas armações, só poderia dar no que deu. Flávio Dino Governador.

  14. Diante desse momento histórico, essa vitória mostra o quão os maranhenses estão fardos e saturados , agora o momento é de fazer o máximo para que se cumpre o que foi prometido. Tem-se me suas mãos a oportunidade de fazer história, e não esquecer-se de manter o canal de comunicação, visto que é um espaços de reivindicações. Há braços!

  15. E Roberto Rocha eleito senador.
    Blogueiro, a muito tempo espero este momento.
    Depois de toda a sua mentira, durante todos estes anos, pensei no que escreveria quando da derrota da quadrilha Sarney. Chegou a hora. O que tenho pra te dizer é:
    NADA

  16. “Uma expressiva votação”? Cara tu és uma comédia! Até outro dia tu afirmavas que o lobinho seria o governador do MA e agora tu me vem com essa? Só um retardo pra imaginar que o lobinho ganharia no voto! Lembro que no início da campanha tu publicastes que o lobinho crescia um ponto percentual por dia. O que aconteceu com os teus cálculos mirabolantes?
    Nesta eleição eu aprendi uma coisa: alguns blogueiros não merecem credibilidade porque são tão manipulados como gado e você é um desses.
    Certa vez tu respondentes a um comentário meu com a seguinte frase: “me mata coração velho” . Agora eu te respondo: chora coração amargurado!
    Tu nem imaginas o quanto eu esperei para te dizer isso!

  17. ERRADO MEU CARO, 33% É MUITO POUCO PARA QUEM TINHA EM SUAS MÃOS A MÁQUINA DO ESTADO, A CANETA DA GOVERNADORA, TRES SENADORES, A PRESIDENTE, O MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA, 200 PREFEITOS, QUASE TODOS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ALÉM DE 90% DA MÍDIA DO ESTADO E DE BLOGUEIROS VENDIDOS COMO VOCê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *