3

Roberto Rocha lamenta “covarde assassinato de assessor”…

brunno

Brunno: covardemente assassinado

O vice-prefeito de São Luís e senador eleito pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), lamentou hoje, em Nota de Pesar, o assassinato o seu advogado Brunno Eduardo Matos Soares, morto em plena comemoração pela eleição do socialista.

– Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria – disse Roberto Rocha

Outros duas pessoas foram atingidas pelo assassino, mas sobreviveram.

Brunno Matos comemorava a vitória de Roberto Rocha quando acabou entrando numa discussão com um vizinho, por causa de uma batida de carro.

O homem o esfaqueou mortalmente, sem maiores explicações.

Abaixo, a nota de Roberto Rocha:

Nota de Pesar

Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha.

Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde.

Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo.

Roberto Rocha e Família.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Sou leitor do blog, sim. Tenho históricos de participações,muitas censuradas, é só pesquisar.Agora, o que é estranho, você , cujo histórico é de detratação ao Roberto, mostrar o lado humano dele. Foge do seu escript. Boa e oportuna evolução. Saudações.

  2. Caramba, como vc tá mudado, de um domingo para segunda. Até nota de pesar do senado Roberto Rocha vc publicou.Quem te viu, quem te vê!! kkkk

    resp.: se você fosse leitor mesmo do blog teria visto que já publicamos nota de pesar de Roberto Rocha e demais aliados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *