29

A força eleitoral de Ricardo Murad…

O deputado estadual e Secretário de Saúde conseguiu contribuir para a eleição de três deputados estaduais e um federal, mostrando que é um operador dos mais eficientes na batalha por votos no Maranhão

 

Murad com Andrea: entre os mais votados

Murad com Andrea: entre os mais votados

O secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) deixa a pasta no final de dezembro, quando encerra-se o mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB).

O genro Souza Neto garantiu eleição

O genro Souza Neto conseguiu eleição

Dois meses depois, encerrará também o seu mandato na Assembleia Legislativa.

Mas Murad nem cogita deixar a política.

E mostra força eleitoral e cacife político para continuar no debate.

Além de eleger a filha, Andrea Murad (PMDB), com mais de 75 mil votos, o peemedebista contribuiu fortemente com a eleição do genro, Souza Neto (PTN), e ainda deu uma força significativa para a reeleição do deputado Antonio Pereira (DEM).

Aluísio, o representante federal

Aluísio, representante federal

Pode ser incluída também na cota pessoal de Ricardo Murad a eleição do ex-secretário de Segurança Aluísio  Mendes (PSDC) para deputado federal.

Ricardo ficará sem mandato pessoal a partir de fevereiro de 2015.

Mas terá uma bancada própria na Assembleia, maior que a de muitos partidos, e um aliado leal na Câmara.

Além da Prefeitura de Coroatá, comandada pela mulher, Teresa Murad (PMDB).

E um cacife político que poucos têm condição de exibir no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. Ricardo vc mostrou ser forte e olha q essa oposição tem muita inveja, agora que vc seria melhor candidato q esse Lobinho seria, mais vc vai chegar lar. Que se dane esse coitado que não saber recomhecer um grande politico um grande lider e que saber fazer acontecer obrigado pela Saúde que deu ais maranhense e pedimos a Deus que der competencia aos seus sucessores na Saude pra ver se pelos menos eles saobam conduzir e administrar esse pratrimonio da saúde.
    [

  2. Operador dos mais eficientes $$$$$$$$$$$$$$$ kkkkkkk!!!!!! estou me acabando de sorrir!!!!!

  3. com o dinheiro da secretária de saúde a seu favor, elege-se até um asno, quero ver quando esta mamata acabar; auditoria neste propinoduto

  4. Quanto você acha que custou a campanha da filha dele?
    Você acha que além do poder econômico não foi utilizada a estrutura da máquina administrativa do estado?

    Fala sério, no dinheiro até Ana do Gás.

  5. Caro Marco Aurelio Deça,essa eleição foi uma eleição atipica e estranha,além do povo querer mudança, Tia Rose jogou a toalha deixando seus amigos e aliados a vê navios.Não fez nada para que houvesse uma reação a favor de Lobão Filho, esse com uma assessoria “merda”que não atendia ninguém e,todos os prefeitos e ex prefeitos e lideranças saiam putos da vida dos comitê de Lobão Filho.Assim sendo,só nos resta parabenizar Ricardo Murad e todos os candidatos da nossa coligação que levaram nas costas essa campanha de Lobão Filho,que por sinal não gastou uma balinha com a própria campanha!Roseana Sarney com todo respeito que tenho por sua pessoa como Governadora do Maranhão,a senhora foi covarde, nos entregou de bandeja para os Dinossauro.Jamais esqueceremos dessa trágica jogada de toalha combinada !

  6. Meu caro blogueiro, não sei quem te vendeu esta informação mas com certeza tem interesses particulares.
    Quem elegeu Aluisio não foi Ricardo coisa nenhuma. Quem trabalhou com Aluisio poderá confirmar.
    Quem o elegeu foi, primeiramente, Deus. Em segundo lugar, o trabalho árduo e persistente dele e da equipe que apostou no ALUISIO, a despeito de tantas incertezas. E em terceiro lugar, a própria vida se encarregou de fazer justiça com ALUISIO, um homem que sempre trabalhou muito e soube agregar pessoas que, como ele, querem fazer algo mais de produtivo na vida. Resumo da opera: quem elegeu Aluisio foi Deus, seus parceiros de trabalho daquele momento e, de maneira, decisiva, ele mesmo que mereceu a vitória. Foi consequência da própria vida, daquilo que ele plantou. Parabéns Aluisio pela super conquista e pela bela campanha!

  7. meu caro marco,

    mande-nos notícia do Vereador Fábio Câmara!
    deve está refletindo que não se deve fazer campanha politica sem apoio!
    vai voltar pra câmara municipal mais humilde!
    Edivaldo Jr deve tá rindo da aventura malfadada do nobre vereador!
    e o tratorzão deve tá feliz com a derrota do ex-aliado.
    se não fosse afoito…
    pobre fabinho!

  8. Kkkkkkkkkkk

    Que piada!!! Não foi mérito dele, e sim do $$$$ que ele pegou dos cofres públicos

  9. pode colocar na conta dele Sarney Filho também, só de coroatá ele levou quase 10mil votos dados por ricardo e mais uns 3omil de outras cidades que deram votos casados com Andrea Murad.

  10. CARO COM PODERIU FINANCEIRO QUE ELE TEVE PARA AJUDAR A FILHA ATÉ EU ME ELEGIA A DEPUTADO ESTADUAL, DEIXA DE BRINCADEIRA

  11. Com toda a maquina do governo trabalhando em prol desses candidatos, tinha que ter mesmo era uma super bancada de deputados mesmo. Foi muito fôlego e SAÚDE pra dar e vender por todo o MA. Agora, vamos esperar as auditorias a serem feitas nessas grandes pastas do governo e quem sabe o “empurrãozinho” do Alberto Yosseff falando tudo que sabe PETROPROPINODUTO e seus envolvidos.

  12. Com a máquina da saúde tinha eleito até o senador junto
    Fácil facil

  13. MAIS PERDEU A IMUNIDADE PARLAMENTAR QUE PARA UM POLÍTICO COM TANTOS PROCESSOS E TANTAS FALCATRUAS NAS COSTAS VALE MAIS QUE CENTENAS BANCADAS, VALE DIZER QUE NENHUM DESSES AÍ VAI TIRA-LO DE PEDRINHA QUANDO CUTRIM FOR ACERTAR AS CONTAS COM ELES.

  14. Agora é esperar pra receber as intimações do MP, referente as falcatruas por ele praticadas na secretaria de saúde, aguardem…

  15. Que raios seria “bancada própria na Assembleia”? Oh, Deus! Triste política maranhense.

  16. Ué, ele não falou que se Flávio Dino ganhasse ele largaria a política? hehehe #sqn

  17. Não queira substimar a inteligencia dos outros….
    A força da máquina pública…da Secretaria de Saúde,
    Dinheiro desviados…e mtas vidas ceifadas…
    simples assim…
    Pelo Ali babá boneco de olinda MURAD

  18. Com uma máquina dessa, eu elegeria mais.
    Se Flávio Dino fizer uma auditoria séria, na saúde, você saberá quanto custou o genro, filha e o amigo.

  19. Quebrando o estado no meio, qualquer um. Se tivesse todo esse jogo político, não teria sido barrado pelos deputados, quando não teve êxito em ser o presidente. Ademais, Lobão perdeu em Coroatá. Atirar com pólvora alheia é fácil. PS: votei nulo e acho que Dino vai ser uma tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *