4

Astro de Ogum sobe a outro patamar…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/04/astrodeogum.jpg

Astro: vereador amplia o cacife político

O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PMN) será o futuro substituto eventual do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no comando de São Luís.

Astro assumirá oficialmente a Câmara em fevereiro, para um mandato de dois anos, na mesma época em que o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) assumirá mandato no Senado Federal.

Na condição de presidente da Câmara, e com o cargo de vice em aberto, o vereador do PMN passa a ser o vice-prefeito de fato e de direito.

Como segundo homem na linha de sucessão do poder municipal, Astro de Ogum aumenta seu cacife político e poderá ter forte influência  na gestão.

É aguardar e conferir….

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. TODOS NÓS DEVEMOS RESPEITAR A DEMOCRACIA SE É DE FORMA E DIREITO LEGAL DA LEGISLATURA BRASILEIRA ELE PODERIA SER O QUE FOSSE MAS ELE É UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO E AQUI NÃO ESTAMOS DISCUTINDO SOB SEXUALIDADE E SIM POR UMA SÃO LUÍS MELHOR QUE COMO PARLAMENTAR TEM SE MOSTRADO ATUANTE, EM SEU MANDATO SE NÃO ESTARIA REELEITO POR ESTA NAÇÃO LUDOVICENSE QUE O SENHOR SEJA BEM VINDO E DER MAS UMA VEZ A SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO A ESTA CIDADE.

  2. Edvaldo tem que ter cuidado com as mandingas e os “trabalhos” do Astro de Ogum. Ele agora é vice-prefeito. Te cuida Edvaldo.

  3. Pelo o que eu fiquei sabendo o Astro de Ogum é mais forte no “tambor” do que o Bita do Barão, e sendo assim, ele passa a ter mais de 50% de chances de assumir o comando da prefeitura de São Luis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *