0

Mirinzal: prefeito Amaury inaugura 2ª Cia independente da PM…

miltiares

O Prefeito Amaury Almeida, acompanhado pela Prefeita de Serrano, Donária Rodrigues e de toda a cúpula de Segurança Estadual, com a presença do Coronel Ramos (Pinheiro), o Coronel Odair Ferreira e o subcomandante do CPM, o Coronel João Nepomuceno, inauguraram a sede da 2ª Companhia (Cia) Independente na Cidade de Mirinzal.

Desmembrada, a 4ª Companhia, que anteriormente fazia parte do 10º Batalhão em Pinheiro, se instala no município e será comandada pelo Major Diniz.

Amaury Almeida destaca importância da Cia.

Amaury destacou importância da PM

Com isso a nova Companhia terá mais autonomia para gerenciar as ações de segurança no município, que, consequentemente, irá receber reforço policial, além de mais recursos operacionais, como viaturas, rádios, armas e munições.

De acordo com o Major, apesar de recém-chegado à cidade, conhece bem as necessidades enfrentadas pela população.

“Pra mim é um presente chegar recentemente e ter de, junto à corporação, comandar a mais nova Companhia Independente do Estado. Será mais um desafio a ser cumprindo com responsabilidade e ética”, esclareceu o Major.

O prefeito e as autoridades passando a tropa em revista

O prefeito e as autoridades passando a tropa em revista

Na solenidade o Prefeito, em discurso, agradeceu o apoio que tem recebido dos gestores da Segurança Pública. “Esse é mais um reforço na segurança do nosso município, agora, com mais autonomia, porém, sempre com o apoio do 10º Batalhão de Pinheiro. Mirinzal só tem a agradecer por mais um beneficio concedido para nossa segurança”, declarou Amaury Almeida.

A sede da 2ª Companhia (Cia) Independente funciona na Avenida Maria Firmina s/n – Centro.

Com informações da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *