2

Zé Inácio acena com postura independente na Assembleia…

Inácio: a luta agora é pelo projeto do PT

Inácio: a luta agora é pelo projeto do PT

Quem imagina que o deputado eleito Zé Inácio Rodrigues (PT) vá se alinhar, automaticamente, ao novo governo,a partir de fevereiro, engana-se.

O petista, um dos poucos a se manter leal ao projeto do partido no Maranhão até o último momento, deixou claro em conversa com o titular do blog, que não pretende tomar decisões radicais – de adesão ou oposição automáticas ao governo Flávio Dino (PCdoB).

– Pretendo exercer o mandato com o máximo de independência, voltado para minhas áreas de atuação. Com a postura independente, entendo, estaremos defendendo o projeto do povo do Maranhão, não o de um governo ou de uma oposição sistemática – afirmou o petista.

Zé Inácio foi o primeiro colocado do PT na disputa por vagas na Assembleia. Ele superou a votação da deputada Francisca Primo (PT).

Após um período de descanso da corrida por votos, ele deve retornar já na semana que vem ao embate eleitoral, desta vez pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

– Este segundo turno presidencial também vai demarcar muito do que poderá ocorrer no país e no Maranhão a partir de 2015 – avalia.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ergraçado, Os Sarnopetistas estavam alinhados e defendendo o Governo Roseana em nome da reeleição de Dilma. Agora querem manter uma postura independente em relação ao Governo de Flavio. Depois vão acuasr o flavio de cruzar os braços pra eleger Dilma e ficar independente. É muita cara de pau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *