11

“A história irá reconhecer o que Roseana fez pelo Maranhão”, afirma Hildo Rocha

hildo-rocha-AGEEm entrevista nesta manhã, à rádio Mirante AM, o eleito deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), declarou-se como oposição ao governo de Flávio Dino (PCdoB), prometendo cobrar maciçamente as ações deixadas pela governadora Roseana Sarney (PMDB).

A história irá reconhecer o que Roseana fez pelo Maranhão. Em todas as áreas ela contribuiu com o Estado. Ligou as cidades por meio de estradas, vai inaugurar a nova sede do Ministério Público, além dos hospitais Macro Regionais já inaugurados pelo Maranhão – afirma Hildo.

Para Hildo, Flávio Dino, ao assumir dia 1º de janeiro de 2015, deve dar continuidade aos projetos da governadora. Hildo e os demais eleitos a deputados federais tomam posse dia 1 de fevereiro de 2015.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Roseana Sarney cumpriu 99% do seu plano de governo, não tenho duvida que a população maranhense a sua maioria absoluta reconhece os feitos do governo Roseana para o desenvolvimento do Maranhão. Claro, alguns críticos radicais inclusive podem até criticar o meu comentário com essa frase “JÁ QUE ELA FEZ UM BOM GOVERNO, ENTÃO PORQUE NÃO FEZ SEU SUCESSOR ??”.

    Atenção meus críticos, principalmente você meu radical, o grupo Sarney perdeu para o próprio grupo.

  2. A historia mostrara isso: Vídeo mostra que a governadora do MA invadiu a casa do presidente do TCE-MA. Essa gentalha é inimiga da democracia.

  3. O deputado Hildo Rocha tem toda razão, A história não vai reconhecer. Isso já está sendo feito. A tesoureira do doleiro Youseff já disse, sob juramento, que a governadora maranhense recebeu mais de 1 milhão e 300 mil reais de propina. Paulo Roberto Costa, exdiretor da Petrobras, disse em vídeo disponibilizado pela justiça, que Roseana fazia parte do grupo de propineiro da estatal. E vai aparecer muito mais coisa. É bem possível que a nossa querida governadora vai usar um look, como dizem os estilistas, devidamente listado. Isso é história deputado Hildo Rocha. Será que lembra do ferrovelho?

  4. TENHO MUITO RESPEITO AO EX-SECRETÁRIO HILDO ROCHA, MERECIDAMENTE ELEITO DEPUTADO FEDERAL PELO PMDB. POREM, NÃO POSSO CONCORDAR COM A COLOCAÇÃO DO MESMO QUANDO DIZ QUE A HISTÓRIA RECONHECERÁ O QUE ROSEANA FEZ PELO MA.

    NÃO HÁ JUSTIFICATIVA QUE CONSERTE O ESTRAGO REALIZADO PELO GOVERNO COMANDADO POR ESSA SENHORA. EM ESPECIAL OS ÚLTIMOS QUATRO ANOS DO SEU GOVERNO.

    A CONSTRUÇÃO DAS ESTRADAS QUE LIGAM OS PRINCIPAIS MUNICÍPIOS DO ESTADO SERVIU COMO “MOEDA” NAS MÃOS DE EMPREITEIROS QUE IRRIGARAM A CAMPANHA DO LOBINHO, E QUE DISSOLVERÃO NAS PRIMEIRAS CHUVAS QUE CAÍREM AINDA NO ANO DE 2014.

    SEM DESMERECER O NOBRE DEPUTADO ELEITO HILDO ROCHA, MAS, SEI QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DONO DISPENSARÁ O CONSELHO DE DAR CONTINUIDADE AOS PROJETOS DA GOVERNADORA. QUAIS PROJETOS?

    FLÁVIO DINO VAI É GOVERNAR PARA TODOS. NÃO PARA POUCOS COMO É ATUALMENTE…

  5. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH!KKKKKKKKKKKKKKKAHAHHAHAHA me compre um bode

  6. Hildo Rocha é um homem de posição e ele está certo quando diz que o povo maranhense irá reconhecer o trabalho de Roseana Sarney. Ela pecou muito, mas ele fez muita interessante em favor de nós.

  7. Com certeza, REFINARIA PREMIUM, PROJETO SALANGO, AVENIDA QUARTO CENTANÁRIO, PEDRINHAS, HOSPITAIS, COLÉGIOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *