14

“Estaremos com Dilma no 2º turno; e não importa quem esteja”, garante João Alberto…

Senador do PMDB disse que pouco importa se PCdoB e PDT se agregarem à campanha no Maranhão. “O que importa é que Dilma é a melhor opção para o Brasil”, afirmou.

 

João Alberto com seus aliados e Dilma: "melhor opção para o Brasil", diz ele

João Alberto com seus aliados e Dilma: “melhor opção para o Brasil”, diz ele

O senador João Alberto de Souza garantiu ontem que o PMDB maranhense vai manter o ritmo da campanha de Dilma Rousseff no Maranhão.

E afirmou que estará na campanha, seja ao lado de quem for.

– Não importa quem venha para a campanha. Importa é que acreditamos em Dilma como a melhor opção para o Brasil e vamos trabalhar para reelegê-la – afirmou o senador, que é presidente licenciado do PMDB maranhense.

João Alberto revelou que vai reunir na semana que vem os prefeitos alinhados à campanha de Dilma para uma definição de agenda no Maranhão.

Ele pretende também conversar com os aliados do PT para formar um grupo, incluindo os partidos que se agregarem ao palanque no segundo turno.

Isso implica convivência também com os membros do PDT e do PCdoB.

Mas isso não tem a menor importância, garante o senador…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Em entrevista ao UOL, FHC disse que o PT cresce nos “grotões” do país e que tem voto dos menos informados.

  2. Esse Evandro Pontes deve receber o bolsa família ou ser da quadrilha do pt ou então é ignorante que não sabe que o pt tá roubando o dinheiro dele, pago através dos impostos que recolhe ao erário.

  3. foi por conta dessas companhias que dilma e lula se queimaram na politica nacional. o PT se elegeu como um partido com propostas de renovação na administração publica, mas por conta dos abutres que la estavam a decadas, seria dificil governar. faltou pulso forte a lula logo no primeiro mandato, quando ele se submeteu aos velhos oligarcas, a corrupção não saiu, porque esses abutres são os maiores corruptos do brasil, e se aécio neves ganhar, todo o PMDB, DEM, PP, PL, PPS e demais nanicos, vão apoiá-lo pois esperam apenas com um pires na mão algumas migalhas que sustentam suas aparencias decadentes. Familias que se reproduzem feito parasitas em torno do centro do poder nacional, reproduzindo velhas práticas por meio da imprensa, de suas empresas, de suas festas, ficando o povo no entorno desses “modelos” decadentes, a exemplo do maranhão, onde a atual governadora e sua familia, já estiveram ao lado dos tres ultimos presidentes, todos de partidos diferentes, e sempre prometeram renovar o maranhão, e vemos hoje o resultado.

  4. Em São Paulo quem nasce da Rio de Janeiro pra cima é chamado de baiano. No Rio de Janeiro os nordestinos são chamados de paraíbas independentemente do estado que tenham nascido. Quem já morou no RJ e SP sabe do que estou falando. O pensamento do Sul/Sudeste é de que o Norte/Nordeste são regiões atrasadas e que só geram prejuízos para o país. Se o PSDB ganhar a presidência vamos passar quatro anos na pindaíba, os recursos do governo federal vão escassear.

  5. Só vota no PSDB quem não lembra ou não viu o desastroso mandato de FHC, onde o Brasil era submisso e vivia com o pires na mão atrás do FMI.
    Desemprego e arrocho salarial era a tônica do Governo do PSDB, que vendeu quase todas as estatais e ninguém viu onde colocaram o dinheiro.
    PSDB nunca mais…

  6. Quem diabo é Joao Alberto pra apoiar alguem, o cara num tem voto,acho que Dilma num veio ao Ma. pra anao se atrelar aos perdedores, e num sei se ela vai querer fazer isso agora.

  7. Reeleger a presidente DILMA é continuar a busca de um país melhor para todos. Recolocar o PSDB no poder seria um enorme retrocesso ao aspecto social do nosso pais, pois esse partido “NOJENTO” representa o que há de pior em matéria de políticas sociais. Bem ou mal o PT ainda é e continua sendo uma alternativa viável, pois a política social petista visa sobretudo, o lado dos mais fracos e pobres deste maravilhoso Brasil.

  8. Não podemos permitir em nenhuma hipótese que o PSDB, partido nojento, anti-nordestino, quatrocentão, paulista imundo e mensaleiro também possa voltar ao poder. Isso seria um enorme retrocesso ao aspecto social do nosso pais, bem ou mal o PT ainda é e continua sendo uma alternativa viável, pois a política social dele visa sobretudo, o lado dos mais fracos e pobres deste maravilhoso Brasil.

  9. Esse é o João Alberto velho de guerra que eu conheço. O João Alberto é um homem sincero e fiel ao governo Dilma.

  10. Vão pegar outra taca! Nós vamos tirar essa quadrilha toda do poder. É 45.

  11. imagina se esse povo vai querer se desapegar dos cargos federais que eles manipulam no Maranhão.

  12. se as expectativas se confirmarem e Aercio ganhar.
    Aí sim vai ser a decadencia total da familia sarney. pois em um eventual governo do PSDB, essa corja ai não vai ter vez.
    Ai bem que o Brasil não se resume no nordeste. refem do bolsa familia que há anos vem mantendo esse mensaleiros do PT no governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *