7

Júnior Marreca na Câmara Federal…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Jr-Marreca1.jpg

Júnior Marreca: agora deputado federal

O deputado federal eleito Júnior Marreca (PEN) tem o mandato agora garantido, definitivamente, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral em relação aos votos do ex-prefeito Ildon Marques (PMN).

O TSE entendeu que os 31.370 votos dados a Ildon Marques são válidos, o que garantiu o quociente eleitoral da coligação que tem Marreca e André Fufuca (PEN) como eleitos.

Ex-prefeito de Itapecuru e ex-presidente da Famem, Júnior Marreca é um dos novos quadros da política maranhense com perfil para a liderança.

Na Câmara, será um dos principais parlamentares do Maranhão.

Com a confirmação da eleição de Júnior Marreca, o TSE agora mantém pendente apenas a questão envolvendo o candidato Deoclides Macedo (PDT), que obteve mais de 56 mil votos, mas eles estão sub judice.

Se o TSE confirmar estes votos, o PDT garante também a eleição de Julião Amin.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Sei de nada nai. So quero ver os votos de JUNIOR MARRECA e ANDRE FUFUCA e os demais Deputados Fdeederais do Maranhao, na nova lei do seguro desemprego. Quero ver se realmente eles iram devender os interesses do Povo.

  2. Sei de nada nao. So quero ver os votos de Junior Marreca e
    Andre Fufuca na nova lei do seguro desemprego. Quero ver se realmente eles iram devender o intereçe do Povo.
    FIQUEM DE OLHO.

  3. Tente entender! os votos dados a Hildon Marques são válidados, os dados a Dioclides Macedo não se sabe ainda. Agora, quem validou os votos Hildon Marques não foi o TRE? porque os votos de Dioclides seram validados ou não pelo TSE?

  4. MARRECAO Ė SÓ. ALEGRIA!!! QUASE A PF ME PEGA NA BOCA DE URNA! JUNIOR MARRECA PARA FEDERAL E ANDREA MURAD PARA ESTADUAL.
    GASTAO E LOBAO NAO LEVARAM DESSA VEZ.

  5. MARRECAO Ė DO ALEGRIA!!! QUASE A PF ME PEGA NA BOCA DE URNA! JUNIOR MARRECA PARA FEDERAL E ANDREA MURAD PARA ESTADUAL.
    GASTAO E LOBAO NAO LEVARAM DESSA VEZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *