6

Com Marcelo Tavares, Flávio Dino acena para diálogo na transição…

dinoO governador eleito Flávio dino confirmou hoje o deputado Marcelo Tavares (PSB) como coordenador da equipe de transição. Ele também será o chefe da Casa Civil no futuro governo.

A confirmação de Tavares pelo próprio Dino é mais um gesto do futuro governador na busca do diálogo, apesar do açodamento de alguns dos seus neste momento pós-eleição.

Tavares: serenidade na transição

Tavares: serenidade na transição

Dino já elogiou o ajuste fiscal do governo Roseana Sarney e garantiu aos ocupantes de cargos no 2º e 3º escalões que aqueles que atuam tecnicamente permanecerão nos postos.

Marcelo Tavares é um conciliador sereno e homem de diálogo, com perfil apropriado para a transição com o governo Roseana.

Cabe agora à governadora também controlar o açodamento dos seus, esquecer a ideia de afastamento e propiciar uma transição digna do seu governo.

Assim, governo que entra e governo que sai evitarão futuras dores de cabeça.

É simples assim…

 

P.S.: Em seu perfil no Twitter, Flávio Dino confirmou também que o jornalista Mácio Jerry será o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do novo governo

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse MÁRCIO JERRY ainda vai ser a DERROTA de Flávio Dino…è um cara sem escrúpulo e com certeza irá causar muito problema para o sr Exmo.Governador do Maranhão…Podem esperar que ele aprontará!

  2. CONHEÇO O DEP. MARCELO TAVARES, É MUITO PRUDENTE E EQUILIBRADO NAS SUAS DECISÕES. FOI UMA EXCELENTE ESCOLHA DO FLAVIO DINO.

  3. Marco com a indicação de Marcelo Tavares por Flávio Dino, existe uma demonstração que ele fará um governo realmente de transição, mas me preocupo com a indicação de Jerry o rato, para articulação política, ele uma pessoa intransigente e que conversa com as pessoas pensando que é um DEUS. Voto em Flávio e faço campanha para ele desde o período que se lançou deputado Federal e foi eleito, mas fico preocupado por ele não ter escolhidos outros nomes para sua articulação quadros o PC do B tem. Será que ele não pediu um dossiê sobre Marcio Jerry antes para o ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes, esse pobre moço não se elege mais para nada. Quem diria, Marcio Jerry no período de UFMA era inimigo número um do PC do B no movimento estudantil, hoje é o cacique número um do PC do B, as pessoas mudam…KKKKKKK

  4. A indicação do Marcelo Tavares,primeiro para coordenar a transição administrativa do governo,e, posteriormente, para Casa Civil de Governo,reflete uma atitude madura do Flávio Dino,ao ter a capacidade de escolher um cidadão dotado de todas as qualidade exigidas para um bom administrador público.Marcelo Tavares é sem favor algum, o que temos de melhor no quadro político local da atualidade.
    Flávio Dino “acertou na mosca”.
    Ao Marcelo , infinitos sucesso no novo desafio.
    Herbertt Morais

  5. Concordo plenamente. Este é o modelo de democracia que queremos ao Brasil.

  6. Olha, Marcelo Tavares na Casa Civil eu nem digo nada, mas Márcio Jerry na Articulação Política? Esse Dino Enlouqueceu?
    Aff… já tô começando a me arrepender de ter votado nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *