4

TSE mantém nulos os votos de Deoclides Macêdo…

Tribunal confirma inelegibilidade do pedetista e descarta alteração na formação da bancada federal maranhense eleita domingo

 

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2014/09/PAGINA-5-ESPECIAL-.pdf_page_1_3.jpegO Tribunal Superior Eleitoral manteve ontem a decisão monocrática da ministra Maria Tereza de Assis Moura, que considerou inelegível o candidato a  deputado federal Deoclides Macedo.

Com a decisão, os mais de 56 mil votos obtidos por Macedo na eleição de domingo continuam nulos, confirmando o resultado oficial do pleito.

Caso conseguisse reverter a decisão da ministra, Deoclides teria os votos contados para a coligação PDT/PTC/PROS.

Assim, a coligação alcançaria mais de 326 mil votos, garantindo mais uma vaga na Câmara, para o suplente Julião Amin (PDT), desbancando um eleito da coligação “Pra Frente Maranhão”, o peemedebista Alberto Filho.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. caros eleitores e leitores , acredito q temos q analisar as questoes em um contesto geral , é facil julgar e até mesmo criticar , mais PORTO FRANCO tem hoje um dos mehores IDH do estado saude de boa qualidade agua exelente , samu , parque de expoçiçoes, educaçao muito boa , saneamento e calcamento primeira , e tem mais uma sera q um politico q tem a reeleiçao com mais de 91% dos votos no municipio foi ruim , entao vamos analisar de um modo geral o q o porto franco tem de outras cidades ? nada apenas força de vontade desse jovem politico q sempre acreditou na sua cidade natal e nos proporcionou uma cidade digina e pacata PARABÉNS PORTO FRANCO VOÇE É FEDERAL PODE APOSTAR

  2. Uma pena… Esse Alberto Filho não faria qualquer falta ao parlamento, por ser fraco, sem expressão e sem projetos. Se ampara na grana do pai pecuarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *