4

Assembleia: Holandão vai apoiar Humberto Coutinho, dizem blogs…

Sem saída, Holandão capitulou em favor de Coutinho

O deputado eleito Edivaldo de Holanda Braga (PTC) buscou a volta à Assembleia Legislativa com um objetivo: ser presidente da Casa a partir de 2015.

Para isso, traçou duas metas, uma prioritária e outra alternativa.

A prioritária era alcançar pelo menos 70 mil votos, para garantir a eleição de mais um membro de sua coligação e garantir cacife para pleitear a presidência da Assembleia.

A outra era, em caso de não se viabilizar no grupo que gravita em torno do governador eleito Flávio Dino (PCd0B), apresentar-se como alternativa ao que sobrasse do grupo Sarney na Casa.

Não conseguiu viabilizar nenhum dos dois projetos.

Agora, segundo blogs alinhados à oposição, o pai do prefeito homônimo de São Luís declarou apoio a Humberto Coutinho (PDT), candidato de Flávio Dino (PCdoB0 ao comando da Assembleia. (Leia aqui)

O curioso é que Holanda Braga  fez dobradinha na campanha com a família Marinho, em Caxias, principal adversária dos Coutinho no município.

Nada que não possa ser superado no pós-eleição…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eu tinha vontade de saber o que o Edivaldo Holanda tem tanto haver com os “Marinho” de Caxias. Não é a toa que ele colocou a irmã do Paulo Marinho, pra ser Secretária Adjunta na SEMUS(lembra!). Existe algo muito estranho que não consigo entender, mais aos poucos tudo será revelado pq não se pode guardar essas “coisas” por muito tempo.Esperar pra ver!

  2. ESSE DEP.EDIUVALDO HOLANDA É MELHOR COMEÇAR CALADINHO SEM FAZER MUITA POSE. A SUA ELEIÇÃO FOI UM FIASCO MOSTRANDO ASSIM QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA SER JAMAIS PRESIDENTE DA ALEMA. TEM QUE APOIAR CALADINHO O QUE O FLAVIO DINO DETERMINAR E AI DELE SE FIZER ALGUAM COISA CONTRÁRIO AO CHEFÃO. VAI SER ASSIM ATÉ O FIM , SE QUISER TEM QUE ENGOLIR SAPO!

  3. Esse Humberto coutinho não é um dos políticos mais corruptos do Maranhão,ou o povo já esqueceu.vai assumir um belo cargo no grupo da mudança,devendo muito dinheiro a ele heim Flavio.tem que pagar agora lhe dando belo cargo para roubar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *