3

Flávio Dino declara-se neutro, mas seus familiares se espalham pelas campanhas de Dilma e Aécio…

Governador eleito, que sempre criticou a postura “furta-cor” de adversários,  agora parece agir exatamente da mesma forma política

 

ivaldo

O irmão de Dino, Sálvio Jr.: apoio a Dilma…(imagem: divulgação/Ivaldo Rodrigues)

O futuro governador Flávio Dino (PCdoB) se elegeu encarnando o discurso da mudança – de práticas e métodos políticos.

Agora, se declara neutro no segundo turno das eleições para não se comprometer com nenhum dos candidatos a presidente. Ao mesmo tempo, no entanto, libera aliados e até os familiares para as duas campanhas.

O irmão de Flávio Dino, Sálvio Dino Júnior, participou ontem, em São Luís, de evento da campanha de Dilma Rousseff (PT) no Maranhão. E declarou apoio à candidata do PT.

salvio2

O pai, Sálvio, por sua vez, se juntou a Aécio (Blog da Kelly)

No dia anterior, o pai do governador eleito, ex-prefeito Sálvio Dino, fez questão de participar do evento em que o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) abriu a campanha do candidato tucano Aécio Neves.

Flávio Dino foi auxiliar da presidente Dilma até abril, quando deixou a Embratur para ser candidato ao governo. Já o candidato tucano Aécio Neves veio ao Maranhão especialmente para firmar a aliança com o comunista – a quem indicou o companheiro de chapa, Carlos Brandão.

A postura “furta-cor” de Flávio dino pode ser explicada pelos interesses político-eleitorais de seu projeto de poder.

E como diria Karl Marx, “a história acontece como tragédia. E se repete como farsa”…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. “Flávio Dino libera seus correligionários e parentes”
    Fica parecendo até que FD anda com seus aliados e parentes sob o cabresto. Que coisa, será o jornalista pensa que todo acordo político envolve um dono e um vassalo?

  2. acorda você também está livre não precisa mais , a democracia já existe no Maranhão , porque os familiaRes do Flávio Dino não podem exercer seu direito de escolha , é só para agradar pucha saco de plantão exercer a cidadania independe do cargo que o parente ocupa o governador é Flávio Dino não seus parentes de tão viciado que o blogueiro está em obedecer ordens de políticos que pensa que vai ser sempre assim.

  3. a familia sarney e lobao que tem q ta correndo atras de votos pra eleger a dilma kkkkk ta certo flavio dino, fique neutro, vc ta eleito já, fique só esperando resultado no seu sofá !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *