11

Eliziane Gama, Neto Evangelista e a sucessão de Holandinha…

Neutralidade de Flávio Dino nas eleições de 2016 é o pior dos mundos para o prefeito Edivaldo Júnior (PTC). Sem a experiência do governador, o despreparado prefeito não terá condições de fazer, em um ano, o que não conseguiu fazer em três

 

Eliziane: para ela, basta a neutralidade de Dino

Eliziane: para ela, basta a neutralidade de Dino

A deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) espera do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) que não se envolva na disputa municipal de 2016.

– Minha expectativa é que o Flávio não tome partido, afinal ele terá vários candidatos, que são seus aliados – disse Eliziane, segundo o blog de Diego Emir.

Se Dino mantiver a neutralidade, deixando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) siga com as próprias pernas, Eliziane não tem dúvidas:

– Serei a nova prefeita de São Luís.

Aécio

Evangelista, a opção do PSDB

Sem a interferência direta de Flávio Dino, Holandinha continuará a patinar.

Despreparado, e com uma equipe igualmente ruim, Holandinha só tem uma chance: a dedicação do futuro governador a São Luís. uma espécie de intervenção mesmo, garantindo as obras e serviços que a população espera há dois anos.

Por que, sozinho, o prefeito não tem capacidade e nem disposição para fazê-las.

O problema para Holandinha é que a neutralidade de Dino cobrada por Eliziane parece ser um compromisso dele com os aliados de campanha, como já havia revelado o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), outro interessado na disputa municipal. (Releia aqui)

Aliás, Evangelista aposta todas as suas fichas na vitória de Aécio Neves para ganhar corpo com vistas às eleições de 2016.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Concordo que a administração de Holandinha não
    está indo bem, mas discordo que toda a sua equipe
    é ruim, conheço excelentes técnicos que são competentes,
    mas não conseguem avançar devido a politicalha.

  2. A verdade é que depois que castelo entregou a bomba…
    não tinha santo milagreiro pra dar jeito…
    E esse Neto Evangelista jamais faria nada, até pq o companheiro dele de partido e de chapa foi quem deixou um rombo no cofre público..

  3. Andreia,

    Em política, o termo “não ganha mais” é algo que um analista/comentarista jamais pode fazer uso, sob pena de ser tragado pelo contrário. Digo a voce, sem medo de errar, que, caso a eleição para prefeito fosse no próximo domingo, o atual prefeito seria reeleito, sem cansaço! E olha que eu não votei e nem votarei nele, desde já te afirmo. Como já falei, neste espaço – mas não foi publicado -, a Eliziane, se for inteligente, deve compor a chapa com Holandinha, na condição de Vice-prefeita, para, em abril de 2018, receber a prefeitura para que o mesmo Holandinha seja candidato ao Senado, e ela, tenha direito à reeleição.

  4. ESSE PREFEITO É TÃO FRACO QUE AQUI NO SOCORRAO DOIS TEM UMA EMPRESA CHAMADA MAXTEC, QUE NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS A QUATRO MESES. E O O CONTRATO DESSA EMPRESA QUE ERA LIGADA A GARDENINHA JÁ ESTÁ VENCIDO. O PREFEITO SÓ PODE TER ALGUM INTERESSE. SEM FALAR DA QUALIDADE DO SERVIÇO QUE É O PIOR DA CIDADE. HOLANDINHA TEM QUE VER ISSO URGENTE.

  5. Flávio Dino dará o maior apoio a Holandinha, pois o mesmo ajudou Flávio Dino, nesta eleição para o governo, São Luís, agora, terá um governador amigo e dará a ele condições de fazer uma administração boa, coisa inexistente nos governos anteriores, que prejudicava a prefeitura municipal, para ter sempre a eleição governamental na mão. Eliziane teve uma bela votação, mas não significa que ela seja dona destes votos, em 2 anos, muda muita coisa.

  6. Marcos, votei em “Holandinha” por acreditar que força da sua juventude à frente da administração municipal fosse implantar uma nova mentalidade, aquilo que ele vendeu para população “…um jeito novo de…”. Ledo engano!
    Um gestor que trai a confiança dos eleitores, adota e insiste num modelo ultrapassado de gerir a coisa pública não precisa de adversário.
    Pode anotar: em 2016 vou me manifestar e apresentar uma resposta à quebra de confiança, o pouco caso, a má gestão na aplicação dos parcos recursos dos contribuintes e o desprezo do mesmo pelos reais interesses da população.
    É difícil de aceitar e engolir calado assistir o prefeito torrar dinheiro em reforma de terminais de integração, pintar “faixa exclusiva” sem fazer obras de ampliação das vias e tantas outras aberrações da sua gestão medíocre.
    Fui enganado!

  7. O que? Querem eleger o filhotinho de João Castelo? Esse tal de Neto Evangelista? Senhor! Chega dessa panelinha politica aqui! Já tiramos os Sarneys nestas ultimas eleições. Não dá pra aguentar as raposas com suas novas crias na gestao publica de sao luis outra vez!

  8. Nossa que arrogante! Mas é bom o povo saber que tipo de pessoa esta buscando se candidatar à gestao municipal. Eu acho o Edivaldo um bom prefeito. Integro, humano mesmo! e ele se candidatar a reeleição, estou com ele.

  9. Gente! Jogaram ate pedra na casa de Eliziane durante as eleições para a prefeitura de Sao Luís em 2012. Ninguem me disse: eu vi.. .dái tu podes imaginar a credibilidade dessa pseudo santa….

  10. Holandinha não ganha mais nem pra sindico de condomínio, vai vazar ele e toda a sua corja de sangue suga.

  11. Para a sucessao do fracassado legado de Edvaldo Holanda Jr, nada melhor do que o competente Neto Evangelista… pois é um político sério e passa firmeza para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *