6

Edivaldo deve enterrar o discurso do boicote à prefeitura…

Do blog de Ed Wilson Araújo,com ilustração deste blog

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/11/Dino-e-Holandinha-1.jpgA partir do dia 1º de janeiro de 2015, quando o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) tomar posse, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC) não terá nenhum argumento para dizer que a gestão dele está sendo boicotada pelo governo estadual.

Aliados desde 2012, quando Holanda Jr foi escolhido candidato a prefeito no consórcio de Flávio Dino, eles caminharam juntos até a vitória do comunista em 2014.

No próximo ano, o prefeito não tem mais como justificar o abandono da cidade. Ele terá acesso direto ao governador eleito e plenas condições de formar parcerias com o Palácio dos Leões.

Nos dois primeiros anos da sua administração, Holanda Jr vinha culpando a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela falta de parceria com a Prefeitura de São Luís.

Na versão dos aliados de Holanda, a governadora boicotava o prefeito, negando apoio para a realização de obras, com o objetivo de prejudicar a campanha de Flávio Dino ao governo.

Os holandistas argumentavam que o governo dos Sarney vetava parcerias com a Prefeitura para manter o caos em São Luís e provocar desgaste na candidatura de Dino.

Agora, tudo isso acabou. O governador e o prefeito são aliados.

Não há mais desculpas para o fracasso de Holanda Jr.

O apoio do governo Flávio Dino é fundamental para Holanda Junior recuperar o desgaste e tentar a reeleição.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. a via expressa, a quarto centenário ,o espigão ,a duplicação da estrada do arassagi as 6 upas ,o tegram,os vivas ,os viadutos ,ocalçadam da av litorânea . estas obras estão aonde, em marte. ou o prefeito so quer e dinheiro

  2. Continue por aqui e veras o quanto a cidade irá crescer. O estado,além de não fazer a parte que lhe cabe, boicotava a todo tempo a administração municipal. Portanto, não te preocupas, agora vai dar tudo certo. E vc continua na oposição ta. Pra ficar falando sozinho…..berrrraaaaaa

  3. Deve, não. Vai. A partir de janeiro a perseguição acaba. Havendo parceria fica muito mais fácil. Quem viver, verá.

  4. Rapaz nao sei… tem uma bancada oposicionista aí só esperando pra dar o bote em tudo que Flavio propuser.. .tenho cá minhas dúvidas se vai ficar fácil assim…

  5. Primeiro que essa historia de fracasso do Holandinha é balela…. O cara hoje estava aqui no santa barbara vistoriando obras que há uns 10 anos gestão nenhuma se prontificava a fazer e ele tá fazendo. Acho sim que com Flavio as coisas vao ficar ainda melhores! Estou torcendo por isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *