6

Weverton Rocha condena terrorismo contra Dilma…

weverton_igarapé

Weverton, com a esposa Sâmya, agradecendo aos votos recebidos

O deputado federal reeleito Weverton Rocha (PDT) criticou, em discurso na região do Médio Mearim – onde foi agradecer a votação recebida – o que classificou de terrorismo da Grande Mídia contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o pedetista, “a campanha sórdida da grande mídia” acaba encontrando eco no discurso mentiroso, espalhado no Maranhão, de que “votar em Dilma é votar no Sarney”.

– Vamos vencer a eleição para presidente reelegendo a Dilma para o Brasil continuar a avançado na agenda social e no fortalecimento da economia do país. Não aceitamos e vamos combater este terrorismo político contra a companheira presidenta. Os diálogos que estamos construindo no interior e na capital do Maranhão estão sendo muito importantes para dar freio em toda essa campanha sórdida da grade mídia nacional contra a Dilma. E aqui no Maranhão rebateremos o argumento falacioso de que votar em Dilma e votar no Sarney – disse Weverton.

A relação de Dilma a Sarney tem sido feita, principalmente, pelo também deputado federal eleito José Reinaldo Tavares (PSB). (Veja aqui)

Esta semana, Weverton Rocha fez se primeiro discurso na Câmara Federal após a eleição, e agradeceu aos mais de 80 mil votos que garantiram sua reeleição.

12º colocado entre os mais votados, o deputado do PDT agradece a oportunidade de continuar atando na Câmara…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Realemente, nada a ver comparar Dilma aos Sarneys, apesar da ligação entre PT e PMDB. JUnto com Dilma, Weverton vai poder fazer muito mais pelo nosso Maranhão sofrido. Lembrando que ele foi escolhido por ela para ser seu vice líder no governo, pela sua competencia na camara.

  2. Terrorismo é o que ele e os larápios do PT e PMDB estão fazendo com dinheiro do povo brasileiro. FORA DILMA E LEVE TODOS ESSES LADRÕES JUNTO.

  3. Ué, não é a Dilma que está fazendo terrorismo contra o Aécio???
    Não é a Dilma, vendo a derrota de perto, que está usando mentiras e falsas verdades para tentar conter o avanço do Aécio???
    Esse Werverton, tentando mais uma vez encobrir a verdade para beneficiar sua fraca presidenta. Será que é o pagamento do abafa feito no caso do projovem???

    Me compre um bode… a população brasileira não aguenta mais tanta mentira e roubalheira do PT. Mudança Já!!!

  4. ZÉ REINALDO FALOU COMO SEMPRE, A PURA VERDADE, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ, VOTAR EM DILMA É VOTAR NO SARNEY/LOBÃO E OS PETRALHAS, DILMA JÁ FEZ, COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO, UM PORTO DE GRANDE PORTE EM CUBA E SEGUNDO NOTÍCIAS, VAI CONSTRUIR UM AEROPORTO.

  5. Meu deputado. Sei que o meu voto e o de toda a minha família valeu a pena. Nosso deputado vai continuar trabalhando e lutando pelo povo maranhense. Estamos contigo e estamos nessa luta também !

  6. Weverton é uma pessoa sábia e de bom caráter… Sabe muito bem o que está fazendo e quem está apoiando! Estamos do seu lado, Weverton, combatendo o terrorismo político!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *