14

Neto Evangelista critica discussão antecipada sobre eleições para prefeito de São Luís…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/05/netoevangelista.jpg

Neto: cada etapa, uma etapa

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) afirmou ontem em entrevista que ainda é muito cedo para se debater as eleições municipais.

– A eleição de prefeito de São Luís vai acontecer em 2016, daqui a dois anos. Eu estou focado no meu mandato. Acho que o povo me elegeu para exercer o meu mandato e não para debater as próximas eleições –  disse o deputado.

A entrevista foi dada no programa Maranhão Urgente, da Band.

Neto Evangelista ainda afirmou que o foco agora está na campanha para presidente.

– Conseguimos mudar uma realidade no Maranhão, devemos agora lutar para fazer o mesmo com o Brasil. No momento estamos focados na eleição do nosso candidato, o senador Aécio Neves – frisou.

Em relação ao novo governo estadual, Evangelista mostrou-se otimista.

– Eu acredito que o governo que foi eleito vai fazer o que é esperado: uma política para as pessoas, para todas elas. E caberá a nós, os deputados da base do governo, levar as reivindicações e anseios do povo ao governador Flávio Dino – disse ele.

Neto ainda afirmou que o governo que se inicia deve ter prioridades e não prometer o impossível.

– Dois anos atrás a população elegeu um prefeito em São Luís que prometia resolver tudo em um passe de mágica já no primeiro dia de governo. O resultado disso está aí nas altíssimas taxas de rejeição. O novo governo deve priorizar os setores críticos do estado.

Para Evangelista, um dos principais alvos do novo governo deve ser o enfrentamento da corrupção.

– O primeiro passo para combater os problemas básicos do povo é combater a corrupção instalada no Maranhão. E uma das grandes portas da corrupção hoje está na área de saúde. O novo governo deve acabar com esse ciclo em que o dinheiro da saúde é utilizado para beneficiar politicamente pequenos grupos e começar a direcioná-lo para o povo – finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. o melhor candidato pra prefeitura de são luis é sergio frota,já mostrou que sabe administrar e tem competencia.além de ser o deputado estadual mais bem votando em são luis.estamos juntos meu presidente,2016 pra prefeito sergio frota 4 5.

  2. neto vc e o melhor politico que ja conheci vc e seu pais siga em frente vc e um grande guereiro boa sorte

  3. A gestao do Holandinha não é perfeita, mas nao aguentaria um prefeitinho cria de João Castelo feito esse Neto… apenas nojento!

  4. Neto não tem perfil de prefeito. falar mal do outros de uma tribuna é uma coisa, outra coisa é colocar a cara para resolver os problemas de uma cidade inteira.

  5. Eliziane tem que sossegar o facho: ta muito arrogante pro meu gosto! do mesmo jeito que população dá voto, ela cruza os braços e deixa ela falando sozinha.

  6. ESSE JOVEM DEPUTADO TEM FUTURO!! CADA VEZ MAIS CONQUISTANDO SEU ESPAÇO E DESSA VEZ FOI REELEITO COM UMA CAMPANHA BRILHANTE SEMPRE AO LADO DE FLAVIO DINO. PRA PREFEITO EM 2016 TEM MUITA ÁGUA PRA ROLAR, MAS SE ELE TIVER O APOIO DE FLAVIO DINO, DA SOGRA DELE QUE JA FOI DEPUTADA 4 VEZES MAURA JORGE , TEM RUMO

  7. ESSE JOVEM DEPUTADO TEM FUTURO, MUITO CENTRADO E FOI REELEITO COM UMA CAMPANHA MUITO LIMPA E BONITA. ELE TA CERTO DE SE FOCAR NO MANDATO DELE DE DEPUTADO, MUITA ÁGUA TEM PRA ROLAR DAQUI PRA LA, PRA PREFEITO ELE TEM O APOIO DA SOGRA DELE PREFEITA MAURA JORGE DE LAGO DA PEDRA E DO SOGRO EX PREFEITO DE ARARI

  8. NÃO TEM CANDIDATO NENHUM QUE TOME ESSA REELEIÇÃO DE HOLANDINHA EM 2016. ELE JÁ COMEÇOU FAZER UM BOM TRABALHO E AO LADO DE HELENA DUAILIBE ESTÁ MUDANDO A CARA DA SAUDE MUNICIPAL. TENHAM ESSA CERTEZA, NADA VAI ABALAR A REELEIÇÃO DE HOLANDINHA EM 2016.

  9. Sergio Frota psdb é melhor candiato mais de 20 mil votos em sao luis!!!

  10. Falou muito bem.

    Achei simplesmente ridículo o “anúncio” da Eliziane Gama, ridículo mesmo.

  11. Estas eleição enterrou neto evangelista junto com castelo! Frota bira wellington Roberto Costa rstao na frente …

  12. Neto está certo, ele deve focar mesmo no seu mandato até por que sua votação em são luis foi muito baixa pra quem pretende ser prefeito da capital, essa eleição mostra que São Luis não é seu reduto eleitoral!

  13. Eliziane está mais do que certa em colocar seu nome na corrida municipal, mas ela deve tomar muito cuidado com as manobras políticas que viram pela frete, tais como barrar sua candidatura, criando um chapão para apoiar a reeleição de holandinha. abre teu alho “Eli”

  14. É NISSO QUE DA ELEIÇÕES DE DOIS EM DOIS ANOS. A ELIZIENE GAMA JÁ ESTÁ FALANDO QUE É CANDIDATA, AINDA NEM SENTOU NA CADEIRA DE DEP. FEDERAL. PODE UM NEGOCIO DESSES?
    PRECISAMOS MUDAR URGENTEMENTE PARA ELEIÇÕES GERAIS DE 05 EM 05 ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *