2

PPS no Maranhão discute ações de apoio a Aécio Neves no segundo turno…

aécio e betoA presidente do Diretório Estadual do PPS deputada Eliziane Gama informou que o Partido Popular Socialista no Maranhão realizará na tarde desta quarta-feira, dia 15 de outubro um encontro com militantes do PPS e apoiadores da campanha de Aécio Neves no Maranhão. O encontro será realizado hoje às 15 horas no Hotel Luzeiros.

Na tribuna, ela convidou aos apoiadores da campanha de Aécio para participem desta reunião sobre definição das ações do PPS neste 2º turno das eleições presidenciais.

Hoje à tarde teremos um ato de lançamento da candidatura do segundo turno aqui no Maranhão. Quero cumprimentar aos parlamentares que estão envolvidos nesse projeto e também convidar a todos para contribuir com ideias e propostas para termos um Brasil e um Estado do Maranhão melhor – enfatizou.

Na semana passada, Eliziane Gama participou em Brasília de encontros para a discussão da aliança do segundo turno para a eleição de presidente da República, em que ficou definida a união entre o PPS, PSB e PSDB neste segundo turno para eleger Aécio Neves para o Palácio do Planalto. Ela também acompanhou o posicionamento e definições de Marina Silva em Recife-PE.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *